Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO HARMONIA - Funileiro bêbado é flagrado pela PM, levou 6 multas e ainda foi preso

Postado em: 20/08/2016

O olimpiense Reginaldo Aparecido Cosso, 39 anos, funileiro, morador do Jardim Santa Fé em olímpia acabou preso em flagrante na noite de ontem, sexta-feira (19), após ser surpreendido dirigindo embriagado. Segundo a PM, o flagrante aconteceu por volta das 20h42 numa rua do Residencial Harmonia.

Carro que o funileiro dirigia bêbado ao ser preso pela PM

Os policiais Cb Adaor e Sd Dameto patrulhavam as ruas do referido bairro quando de repente passou um carro em alta velocidade. Alem de correr muito o motorista trafegava em zigue-zague, ou seja, colocando em risco não só a vida dele como a de todos os moradores e outros motoristas daquela região.

Imediatamente os policiais passaram a acompanhar o carro, um opalão de cor escura. Abordado na rua Janete Fernandes Polisello, esquina com a rua Jose Jordano Lopes, o carro e o motorista foram fiscalizados. Começando pelo motorista, os policiais fizeram uma busca pessoal nele mas nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Durante buscas no veículo os policiais encontraram um facão medindo 35 centímetro de lâmina da marca tramontina, facão que foi apreendido pelos policiais. Em seguida, como os policiais perceberam que o funileiro apresentava sinais notórios de Embriaguez, os policiais solicitaram que ele se submetesse ao exame no Etilômetro. Obediente, Reginaldo fez o exame que apontou uma quantidade bem acima do permitido. Claro, o funileiro recebeu voz de prisão ali mesmo no local dos fatos. Sobre o seu péssimo exemplo, consta no boletim da PM que Reginaldo teria dito que "nada tinha à declarar".

Enquanto o motorista era levado para a delegacia de polícia na VTR da PM, o carro de Reginaldo era levado pelo guincho. Na delegacia o caso foi encaminhado ao escrivão que acionou o delegado de plantão, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues. O delegado, ao saber do resultado do exame feito pela polícia, não teve dúvidas e ratificou a prisão em flagrante do funileiro pelo crime de Embriaguez ao Volante.. 

Sd Dameto e Cb Adaor, mostrando que a PM está de Olho. "Bobeou a PM prende..."

Mas como determina a lei, o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1.200 reais, valor pago pelo acusado que foi posto em liberdade logo após os trâmites legais do flagrante. Claro, mesmo em liberdade o funileiro Reginaldo vai responder a processo em liberdade. A CNH dele foi recolhida pela PM e como não havia nenhum motorista habilitado no local do flagrante, o carro também foi apreendido pelos policiais Cb Adaor e Sd Dameto.

Além do prejuízo da fiança de R$ 1.200 reais, o motorista ainda sofreu 6 (meia duzia) de autuações, ou seja, NÃO COMPENSA ENCHER O POTE E SAIR POR AÍ DIRIGINDO. Que fique a lição para outros motoristas que ainda insistem em fazer a mesma coisa...A PM está de olho, que o diga a equipe do CGP Cb Kleber Lima que flagrou o funileiro dirigindo embriagado nas ruas da Harmonia. Deu no que deu...Apoiaram no local os policiais CGP Cb Kleber Lima e Sd Passarella.

Reginaldo, funileiro que acabou preso pela PM

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais