Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - PM chega de supetão e flagra Quequé vendendo drogas no Jardim São José

Postado em: 29/09/2016

Mais um olimpiense acabou preso em flagrante na noite de ontem, quarta-feira (28) por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Everton Everton Cesar Torres, vulgo "Quequé", morador da rua Pedroso, 300, Vila Raia, Jardim São José. Segundo o boletim da PM o flagrante ocorreu na rua Aldano de Almeida Camargo esquina com a rua João Evangelista Novaes, bairro Jardim São José, Olímpia.

Everton Everton Cesar Torres, vulgo "Quequé", morador da rua Pedroso, 300, Vila Raia, Jardim São José, preso em flagrante pela PM

Consta que os policiais CGP Cb Kleber Lima e Passarella patrulhavam as ruas do referido bairro quando de repente, no citado cruzamento, local que segundo a PM é usado como ponto de venda de drogas, eles viram o indivíduo conhecido nos meios policiais como "Quequé". Como contra ele já existem várias denúncias de que ele estaria traficando drogas naquela região os policiais ficaram bem atentos.

De repente parou uma moto ao lado de "Quequé", o condutor pegou algo e entregou a "Quequé" algo parecido com uma nota de dinheiro, ou seja, o pagamento. Ao ver a VTR da PM de olho na esquina o motoqueiro virou um tiro e vazou em altíssima velocidade. Enquanto isso, "Quequé" ao ser abordado pelos policiais que agora contavam com o importante apoio dos colegas Cb Adaor e Sd Dameto, arremessou "algo" para trás, no rumo de uma casa.

Imediatamente "Quequé" foi abordado pelos policiais que lhe revistaram. Com ele durante a busca pessoal os policiais encontraram no bolso de sua blusa uma nota de R$ 10 reais. Já no solo ao lado dele os policiais encontraram 2 porções de maconha. Já no quintal da casa onde Everton havia arremessado alguma coisa os policiais localizaram mais 20 porções de maconha.

Dinheiro e drogas apreendidos com "Quequé" ao ser preso por tráfico de drogas

Diante dos fatos Everton "Quequé" recebeu voz de prisão e foi levado com as drogas e dinheiro para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega. Claro, não deu outra, a delegada ratificou a prisão em flagrante de Everton, vulgo "Quequé" pelo crime de Tráfico de Drogas.

As drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil e Everton "Quequé" foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele seria transferido para um CDP regional onde ficará à disposição da justiça.

Este portanto mais um belo trabalho da PM de Olímpia através da equipe do CGP Cb Kleber Lima que foi lá na vila e de butuca flagrou "Quequé" com a mão na massa. Deu no que deu. Deu BO e Cadeia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais