Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - Morador da Vila Nova é flagrado pela PM traficando Drogas no Jardim São José

Postado em: 26/07/2016

O olimpiense Deni Anderson D.Ezequiel, vulgo "Sacolinha", 36 anos, morador do Jardim Vila Nova em olímpia, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (26), quando traficava drogas no Jardim São José. Deni estava na companhia de uma mulher (Rayra) mas ela acabou sendo liberada, mas Deni "rodou".

Deni Anderson D.Ezequiel, vulgo "Sacolinha", 36 anos, morador do Jardim Vila Nova em olímpia, preso nesta terça pela PM

REMEXENDO O MONTE DE GALHOS
Segundo o relato da PM, o flagrante aconteceu quando os policiais CB Adaor e Sd Narcizo pratrulhavam as ruas do referido bairro exatamente com a intenção de coibir o tráfico de drogas na região. De repente, ao passarem no cruzamento das ruas Aldano de Almeida Carmago com a João Evangelista Novaes, eles se depararam com um homem abaixado na calçada, próximo dele havia um amontoado de galhos.

O homem mexia no monte de galhos quando os policias o surpreenderam ali. Ao lado estava uma mulher, Rayra. Quando os dois viram a VTR da PM se aproximando, foi um "Deus nos acuda". Eles saíram correndo e foram para o outro lado da rua. Claro, Adaor e Narcizo foram para cima. Abordados, os dois foram identificados, ele Deni, cidadão conhecido como "Sacolinha" na vila e ela Rayra.

Durante a busca pessoal em Deni foi localizada uma nota de R$ 10 reais. Já no amontoado de galhos onde ele mexia quando a PM chegou, os policiais encontraram uma sacola plástica da cor branca. Aberta, dentro dela havia 27 pedras de crack, detalhe, todas já embaladas em papel alumínio, ou seja, prontinhas para a venda ilegal.



FLAGRANTE!
Diante dos fatos, Deni recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Lá, o caso foi passado ao escrivão que comunicou o fato ao delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula. O delegado analisou o caso e ratificou a prisão em flagrante de Deni Anderson pelo crime de Tráfico de Drogas. Já a mulher "Rayra" foi ouvida e liberada pelo delegado. As 27 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Civil.

A VERSÃO DE "SACOLINHA"
Que ele possui passagens pela polícia por Furtos e Falta de Pagamento de Pensão Alimentícia, mas não foi só isso que os policiais descobriram mais tarde na delegacia.

FICHA LONGA E VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA O CASAL
Segundo a PM, Deni Anderson já tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Outro detalhe importante relatado pela PM no boletim de ocorrência é que várias denúncias davam conta de que os dois estavam traficando drogas naquela região. O "serviço" durou até hoje, terça-feira (26), quando chegaram o Cb Adaor e Sd Narcizo, eles que contaram com o apoio muito importante dos colegas CGP Cb Kleber Lima e Passarella, que juntos, "acabaram com a festinha na esquina".

Cb Adaor e Sd Narcizo, policiais que flagraram o casal na esquina

Sd Passarella e CGP Cb Kleber Lima, policiais que apoiram durante a prisão de "Sacolinha"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais