Olimpia 24 Horas

EXECUTIVO - Prefeito Fernando Cunha se reúne com lideranças políticas em Holambra e São Paulo

Postado em: 30/11/2016

A um mês de sua gestão, o prefeito eleito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, já se prepara para a nova administração. Na última segunda-feira, dia 28, Fernando esteve na capital paulista para participar do curso “Liderança dos 100 primeiros dias de governo”.

O prefeito eleito de Olímpia, Fernando Cunha, com outros prefeitos durante encontro da Associação de Prefeituras das Cidades Estância do Estado?

A capacitação oferecida pelo Centro de Liderança Pública teve como objetivo ajudar os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e desenvolverem estratégias de como trabalhar junto à equipe de governo e à população. Foram quatro dias discutindo sobre crise, oportunidade e liderança.

A participação do prefeito eleito repercutiu em uma reportagem exibida pela 1ª edição do jornal SPTV da TV Globo. Em entrevista, Fernando ressaltou a importância dos novos gestores se prepararem. “É muito importante os políticos se reciclarem para contribuir com o desenvolvimento da cidade, pois é essa inovação que a população espera”, destacou. 

A participação do prefeito eleito em uma capacitação repercutiu em uma reportagem exibida pela 1ª edição do jornal SPTV da TV Globo

ENCONTRO DE ESTÂNCIAS PAULISTAS

Fernando Cunha também esteve presente no 1º Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos das 70 Estâncias de São Paulo. A reunião foi realizada na cidade de Holambra, no dia 25, reunindo gestores municipais e autoridades do governo paulista para debater investimentos, capacitação e promoção do turismo. O evento foi uma iniciativa da APRECESP, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado e contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko.

O evento da APRECESP contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko?

“É muito importante essa troca de experiências com representantes do governo e até mesmo com os gestores de outros municípios, ainda mais em tempos em que os recursos estão escassos. Olímpia tem muito potencial na área turística e se faz necessário aprimorar os investimentos e pensar novas alternativas para o crescimento”, ressaltou Fernando.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais