Olimpia 24 Horas

EXECUTIVO - Comissão que vai rever todos os atos dos últimos 90 dias faz primeira reunião

Postado em: 20/01/2017

Integrantes da Comissão Municipal, que analisa todos os atos da administração pública (direta e indireta) nos últimos 90 dias, reuniram-se na manhã de sexta-feira, 20, na sala de reuniões da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia. O primeiro encontro discutiu o planejamento dos trabalhos.

A comissão, criada por meio do decreto 6.687, de 10 de janeiro de 2017, tem por finalidade avaliar os atos, contratos, decretos, portarias e medidas; a economicidade (relação custo-benefício na atividade pública); e a adequação às necessidades do novo governo.

Os trabalhos estão sendo presididos pelo representante da secretaria de Gestão e Planejamento, Luiz Carlos Rosa Júnior. Ainda integram a Comissão os servidores, Luiz Junqueira, da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura; Quelle Fernanda Furlanetto e Patricia Bassi Bitencourt Gobbi, da secretaria de Finanças; Bruno Guzzo, da secretaria de Governo; Cristina Reale, da secretaria de Assistência Social; Charles Amaral, da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer; Luciana Maria Morales Nunes, da secretaria de Educação; Gilson Siqueira, da secretaria de Saúde; Cristina Prado Rodrigues, da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Otávio Lamana, do Daemo Ambiental; e Luís Carlos Biagi, da Prodem.

De acordo com o prefeito Fernando Cunha, a Comissão é essencial para que, ao final dos trabalhos, sejam indicadas quais ações devem ser tomadas e para que os atos fiquem de acordo com as necessidades e prioridades dos munícipes.

O prazo para a conclusão dos trabalhos será de 60 dias, podendo ser prorrogável por igual período. Os serviços não causarão nenhum ônus aos cofres públicos. O próximo encontro da Comissão está previsto para o dia 27 de janeiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais