Olimpia 24 Horas

ENCONTRO DE CADÁVER-Misterioso homem foi visto vivo na região e apareceu morto na tarde de hoje

Postado em: 07/10/2015

Um cadáver foi encontrado por volta das 14h11 desta quarta-feira (07) na Estrada Rural da Prainha, já no bairro rural conhecido como Alegria. Segundo o boletim de ocorrência policial, a PM foi acionada até o local pela testemunha José Aparecido Norberto de Carvalho, 38 anos, morador do Sitio Bela Vista, bairro Alegria, zona rural de Olímpia.

Corpo do misterioso homem caído semi nú no meio do mato

Segundo a versão de José Aparecido, ele viu no dia anterior, ou seja, na terça-feira (06), um homem andando nas proximidades de seu sítio. Durante aquela noite [de terça feira] José Aparecido teria ouvido pessoas conversando nas proximidades do sítio.

Já na manhã desta quarta-feira (07), o perueiro que faz a linha escolar daquela região disse ao sitiante que também viu um homem sentado no barranco da estrada pela manhã. Mais tarde, o mesmo perueiro, avistou o homem agora deitado no mato.

Incucado com a situação o sitiante foi dar mais uma olhada na tarde de hoje para tentar descobrir quem era aquele misterioso homem que estava rondando por ali. Ao chegar próximo da estrada, o sitiante viu o homem mas ele estava caído e morto no interior de uma moita.

José Aparecido declarou que não conhece tal indivíduo. A PM foi chamada e no local foram os policiais Cb Vinícius e Cb Vicentini que acionaram uma equipe do SAMU que no local constatou que a vítima estava inclusive já com rigidez cadavérica. O chefe do SIG da Polícia Civil de Olímpia, Investigador Fábio também esteve no local representando o delegado.

Segundo a PM, o corpo do homem que estava semi nú não aparentava nenhum ferimento ou sinal de violência, ou seja aparentando ser uma morte natural. O que incuca é o lugar onde o cara foi morrer. Seria um andarilho? Quem seria o misterioso homem que morreu silenciosamente no meio do mato?

Também com ele não foi encontrado nenhum documento, e além disso, nenhum dos moradores da região conhecem tal homem. Acionado, o perito Luis Carlos Barcelos compareceu no local e após os trabalhos periciais o corpo foi retirado do local pelo carro funerário.

Policial Civil Investigador Fábio ao lado dos policiais militares Cb Vinícius e Vicentini no local do encontro de cadáver hoje a tarde

O corpo deverá ficar aguardando alguns dias para ver se a polícia civil consegue indentificá-lo, caso negativo, o corpo deverá ser enterrado como indigente no cemitério de Baguaçu, local onde os corpos nessa situação são enterrados na atualidade.

Após os trabalhos no local o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais