Olimpia 24 Horas

EMPREGOS - 10 MIL VAGAS! Feira virtual de empregos acontece até dia 31 de outubro. VEJA!

Postado em: 24/10/2016

Evento online deve reunir milhares de talentos em busca de oportunidade profissional

Já começou a 8ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos. Jovens estudantes e profissionais podem participar da feira até o dia 31 de outubro. O evento será realizado em totalmente digital, de forma gratuita, e oferece mais de 10 mil vagas.

O evento é uma realização da Universia e da Trabalhando.com. De acordo com o diretor-geral da Universia Brasil, Luís Cabañas, a proposta da feira virtual é promover a empregabilidade de jovens profissionais e universitários em todo o País.

A plataforma simula uma feira física e cada empresa possui um estande, onde estão reunidas informações, vídeos e depoimentos sobre a companhia e as vagas disponíveis.

Grandes empresas oferecerão vagas em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Além das tradicionais oportunidades de estágios e trainees, a novidade para esse ano são as vagas efetivas. Ao todo, serão ofertadas milhares de vagas e não há limitação de visitantes, informou a organização.

Para ter acesso à feira basta acessar o site abaixo e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.
Fonte: R7

http://www.feiravirtual2016.trabalhando.com/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais