Olimpia 24 Horas

EMPORIUM SANTA MARIA - Começando Dezembro, Neste sábado, 3, tem Wesley Mattos e muito mais!

Postado em: 03/12/2016

O  Emporium Santa Maria, as vésperas de completar seu primeiro ano, uma das Casas de Shows mais visitadas e badaladas da região de Olímpia e Severínia, apresentou uma agenda repleta de shows especiais que encerraram o mês de Novembro. O pau torou no mês passado e claro, vai ficar ainda melhor neste final de ano. Não deixe de dar nem que seja uma passadinha por lá!

Emporium Santa Maria em Severínia, uma das casas de shows mais badaladas da região de Olímpia


E no Emporium Santa Maria é sempre assim todo final de semana e vésperas de feriadosE aguardem! Neste final de ano ainda serão realizados muitos shows e belíssimas atrações na casa mais badalada de Severínia, Olímpia e Região! NÃO PERCAM


E NESTE SÁBADO, 03 DE DEZEMBRO, ESTARÃO COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO EMPORIUM, OS ARTISTAS GUSTAVO OLIVEIRA, ED CAOM E WESLEY MATTOS . Você não pode perder!


A CASA MAIS VISITADA E BADALADA DA REGIÃO
O  Emporium Santa Maria convida mais uma vez você de Olímpia e das cidades da região, como por exemplo, Guaraci, Altair, Ribeiro dos Santos, Tabapuã, Álvora, Olímpia, Cajobi, Monte Verde, Embaúba, Paraíso, Monte Azul e Bebedouro para mais um final de semana super agradável e muito romântico, claro, na Casa de Shows mais badalada da região. Não percam!

Lembrando que todos os Shows da casa começam as 21 horas. Você não vai se arrepender, pelo contrário, você vai querer é voltar! 

Emporium Santa Maria, onde a diversão rola solta toda semana. DIVIRTA-SE!


COMUNICADO????

Atenção Clientes! Conforme a Lei n 8.069/90 - Estatuto da Criança e Adolescente, é proibido a venda de bebidas alcoólica a criança e adolescente, em seu Art. 243, neste sentido, no Emporium Santa Maria será proibida entrada de menores de #18Anos. Apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legais.  Obrigatório apresentação do RG na portaria. 


Emporium Santa Maria - Cervejas e Petiscos
Avenida Severino Sicchieri, 1100, Severínia-SP


MAIORES INFORMAÇÕES:
17-99146-4388 ou 17-99269-1818


CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  E SE LIGUE EM NOSSA AGENDA:
https://www.facebook.com/events/360817


VEJA ABAIXO GALERIA DE FOTOS DE SAMUEL BITENCOURT NO EMPORIUM...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais