Olimpia 24 Horas

EMPORIUM SANTA MARIA - Agenda de entrada do mês de Férias na maior Casa de Shows da região

Postado em: 30/06/2016

Neste final de semana tem José & Diogo, Gabi Honorato, Luis Augusto & Roberval e Grupo Samba

Emporium Santa Maria, uma das Casas de Shows mais visitadas e badaladas da região de Olímpia e Severínia, traz aqui no Olimpia24horas a Agenda de Shows deste final de semana do início do mês de Férias, 1º, 2 e 3 de Julho, e claro, com shows super especiais. Vai ser um Pipôco neste final de semana...?#‎VemProEmporium.


- NA SEXTA, 1º DE JULHO, A PARTIR DAS 21 HORAS TEM A EXPLOSÃO SERTANEJA, JOSÉ & DIOGO, COM A SEXTANEJA DAS FÉRIAS QUE ESTÁ CHEGANDO. 
Com um repertório de músicas românticas sertanejas, a noite de Sexta, 1º de Julho promete ser muito especial com José & Diogo. Não Percam, vai ser bom demais! É a entrada do mês de férias na Emporium Santa Maria. Aproveitem!


NO SABADÃO, 2 DE JULHO, TEM O ARRAIÁ DO EMPORIUM SOB O COMANDO DA CANTORA GABI HONORATO. A PARTIR DAS 21 HORAS. NÃO PERCAM!


- NO DOMINGÃO, 3 DE JULHO, A NOITE FICA POR CONTA DOS ARTISTAS LUIS AUGUSTO & ROBERVAL E O GRUPO SAMBA.
No domingo, a partir das 21 horas, curta e emoção e o som de João Paulo & Alexandre. Não percam! Neste final de semana os shows do Emporium Santa Maria estarão sensacionais mesmo.


E VEM AÍ!  NOITE DA LUXÚRIA...AGUARDEM. SERÁ NO DIA 16 DE JULHO!
Emporium Santa Maria vai apresentar a Noite da Luxúria com Koioty e Luis Augusto & Roberval. Será no sábado, dia 16 de Julho, a partir das 22 horas, com um show muito especial de Koity e muita Luxúria e Luis Augusto e Roberval. NÃO PERCAM!

E no Emporium Santa Maria é assim. Terminando o mês dos namorados, Junho, o Emporium Santa Maria começa quente e com tudo o mês de Julho. Aguardem muitos shows e novas atrações na casa mais badalada de Severínia, Olímpia e Região!


A CASA MAIS VISITADA E BADALADA DA REGIÃO
Emporium Santa Maria convida mais uma vez você de Olímpia e das cidades da região, como por exemplo, Guaraci, Altair, Ribeiro dos Santos, Tabapuã, Álvora, Olímpia, Cajobi, Monte Verde, Embaúba, Paraíso, Monte Azul e Bebedouro para mais um final de semana super agradável e muito romântico, claro, na Casa de Shows mais badalada da região. Não perca!

Lembrando que todos os Shows da casa começam as 21 horas. Você não vai arrepender, pelo contrário, você vai querer é voltar! 

Emporium Santa Maria, onde a diversão rola solta toda semana. DIVIRTA-SE!



Emporium Santa Maria - Cervejas e Petiscos
Avenida Severino Sicchieri, 1100, Severínia-SP
MAIORES INFORMAÇÕES: 17- 99146-4388 COM MAIARA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais