Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - Olimpiense é flagrado e preso dirigindo embriagado

Postado em: 27/09/2016

Um olimpiense foi preso em flagrante na noite de ontem, segunda-feira (26), após ser flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da cidade de Olímpia. O caso aconteceu por volta das 21h01 na avenida Dr. Andrade e Silva, esquina com a rua São João, região central da cidade. 

Segundo o boletim da PM tudo começou quando os policiais Cb Ribeiro e Sd Dameto patrulhavam atentamente as ruas da região central da cidade. Ao passarem pela referida avenida, de repente eles se depararam com um VW Gol de cor branca ano 97 placas de Olímpia e resolveram fiscalizar o veículo.

Abordado pelos policiais descobriu-se que o condutor identificado como Lucinei Pedro Bergamin, desempregado, 33 anos, morador da Vila Nova, estava embriagado. Questionado pelos policiais Lucilei alegou que vinha consumindo bebida alcoólica desde o dia anterior. Até certo ponto muito "honesto", Lucilei contou aos policiais que bebeu de tudo: pinga, cerveja e etc..., conforme consta no boletim da PM.

Levado para a UPA-Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, lá o médico plantonista emitiu um Laudo constando a condição psico-motora do acusado prejudicada, entre outras palavras, Lucilei estava bêbado mesmo. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

Na delegacia o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que ratificou a prisão de Lucilei pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Em seguida, como determina a lei, o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, caso ele ou a família não pagasse, ele iria para a Cadeia Pública de Severínia onde aguardaria a decisão da justiça. Até o momento em que a PM estava na delegacia e finalizou a sua parte na ocorrência a Fiança não havia sido paga ainda. O carro de Lucilei, o VW Gol foi guinchado ao Pátio da Ciretran. Claro, além de ter o carro guinchado, multas ainda foram aplicadas ao condutor e sua CNH recolhida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais