Olimpia 24 Horas

EMBAÚBA - Motorista é flagrado na cidade dirigindo com CNH Falsa. DEU CADEIA!

Postado em: 30/07/2016

Durante operação de trânsito realizada na manhã deste sábado (30), na cidade de Embaúba, vizinha a Cajobi e também pertencente a Comarca de Olímpia, a guarnição policial militar composta pelos policiais Cb Estevam e Sd Franceschini abordou e fiscalizou o veículo marca/VW, modelo saveiro, ano/modelo 2009/2010, cor prata, placa ENX-0610 da cidade de Monte Azul Paulista/SP.

Vista aérea de Embaúba-SP

O carro era conduzido pelo indiciado Newton Aparecido Sergio, 39 anos completados hoje e morador da rua Boa Esperança, 302, bairro centro, na também vizinha cidade de Monte Azul Paulista. 

Durante a fiscalização foi solicitado os documentos de porte obrigatório do condutor e do veículo, os quais Newton apresentou. Todavia, a CNH de Newton, ao ser examinada a luz da resolução 192/06 do Contran, não prosperou, ou seja, os atentos policiais militares, Cb Estevam e Sd Franceschini, notaram que o documento apresentava indícios de falsidade, o que foi confirmado mais tarde através de pesquisa via COPOM Prodesp. 

Diante do exposto, já detido pelos policiais militares logo após a descoberta, Newton recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Embaúba.

Newton Aparecido Sergio, 39 anos (completados hoje) e morador da rua Boa Esperança, 302, bairro centro, de Monte Azul Paulista. Preso em flagrante por Uso de Documento Falso na cidade de Embaúba.

Lá, o delegado Dr. Celson Spadacio, após analisar o fato e o documento apresentado, ratificou a prisão em flagrante de Newton pelo crime de Uso de Documento Falso.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Newton foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia onde deve aguardar a decisão da justiça. O documento falso foi apreendido pela Polícia Civil. 

Carro que Newton conduzia sendo apreendido pela PM


DETALHE CURIOSO
Um detalhe curioso é que vira e mexe, alguém naquela região, aparece dirigindo com documento falso. Resumo: O lote de documentos falsificados não deve ser pequeno mas a PM está de olho!

Documento falso apreendido pela PM

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais