Olimpia 24 Horas

E RODA UM QUASE MAIOR - Um dos adolescentes suspeitos do Roubo no Celebration é preso pela PM

Postado em: 29/07/2016

O menor (quase maior) vai completar 18 anos no próximo dia 05 de Agôsto, daqui a 7 dias...Por uma semaninha V.H. escapou pelo "gongo" da cadeia...

A PM de Olímpia prendeu na manhã desta sexta-feira (29), o menor V.H. de 17 anos (completa 18 no próximo dia 05 de agôsto), morador do bairro Jardim Santa Ifigênia. A prisão dele ocorreu em virtude de o mesmo estar envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Menor V.H. que escapou pelo gongo da Cadeia...

Segundo o relato policial a PM recebeu uma denúncia via 190 de que V.H. estaria comercializando drogas em sua casa no Jardim Santa Ifigênia. Omitimos o endereço devido ao fato de o mesmo ainda ser menor de idade.  Consta na denúncia que na noite passada, no caso, ontem, quinta-feira (28), ele vendeu a noite toda. O denunciante disse ainda que V.H.guardava a droga em casa.

Diante das importantes informações, os policiais militares CGP Cb Kleber Lima e Passarella e Cb Adaor e Sd Narciso bolaram o chamado "plano perfeito", aquele que não falha, para prender o menor e no flagra. Ah! Não deu outra! Cana!

Lima e seus colegas de trabalho foram até o endereço do menor onde ele mora com a mãe e seu padrasto. Localizado o menor, ele estava no interior do quarto ainda dormindo e cansadão quando os policiais chegaram de surpresa. Submetido a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça dele apenas uma nota de R$ 10 reais. As buscas se estenderam pela casa, agora momento em que no guarda-roupas do menor havia uma sacola branca. O que teria dentro dela? Claro, drogas!

Drogas, dinheiro e touca ninja apreendidas na casa do menor (quase maior)

Aberta a sacola, dentro dela estavam escondidas 14 pedras de crack e mais 16 porções de maconha, e detalhe, todas elas embaladas em papel alumínio e já prontas para a venda, ilegal, claro! As buscas não pararam e eis que em dado momento, os policiais encontraram uma touca ninja de cor preta, daquelas usadas para se cobrir do frio ou cometer assaltos, depende de quem a veste, claro! Inclusive, a TOUCA NINJA PRETA encontrada na casa é semelhante a uma que um dos ladrões usou durante o Roubo no Celebration. E esse menor, V.H., é um dos suspeitos de ter participado do Roubo do Malote do hotel junto com mais dois "amigos", se é que são mesmo amigos, né!?
RELEMBRE O CASO DO ROUBO NO HOTEL NO LINK NO FINAL DESTA MATÉRIA.

Segundo a PM o menor teria confessado que de fato participou do Roubo, objeto que se transformou em processo e que continua em andamento na delegacia de Olímpia.

Diante dos fatos, V.H. recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia com crack, maconha, dinheiro, celular e touca ninja. Lá, o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado. Analisado o caso, o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão do menor, devido a idade ainda, transformada em Apreensão, sendo o mesmo colocado em cela especial para aguardar audiência na Vara da Infância e Juventude. Lá seu destino será traçado: Rua ou Fundação.

Por tudo que pesa contra o menor e pelo "andar da carruagem", dificilmente V.H. escapará da segunda opção. Claro, frisamos que essa decisão cabe única e exclusivamente ao juiz que julgará o caso. É aguardar...

Mais uma semaninha e V.H., já maior de idade, iria direto para a Cadeia. Bom trabalho da PM de Olímpia, em especial da equipe formada pelos policiais CGP Cb Kleber Lima e Passarella e Cb Adaor e Sd Narciso. O "plano perfeito" acabou dando certo...



RELEMBRE O CASO DO ROUBO NO HOTEL NO LINK ABAIXO E VEJA FOTOS DOS POLICIAIS QUE PRENDERAM O MENOR HOJE


TENTATIVA DE ROUBO - PM frustra Roubo e ladrões fogem deixando o dinheiro e as armas?
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/tentativa-de-roubo-pm-frustra-roubo-e-ladroes-fogem-deixando-o-dinheiro-e-as-armas/3/4322

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais