Olimpia 24 Horas

E RODA PIPOCA! Assassino de BÓ roda traficando drogas após 11 meses de Liberdade Condicional

Postado em: 22/08/2016

A PM de Olímpia prendeu no início da noite desta segunda-feira (22), o ex-presidiário e assassino Fabiano Rodrigues da Silva Oliveira, vulgo "Pipoca", morador da rua João Zampiere, 181, Bairro Cohab III, Olímpia, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fabiano Rodrigues da Silva Oliveira, vulgo "Pipoca", assassino de "BÓ" no ano de 2015, foi preso nesta segunda (22) após 11 meses de liberdade condicional


HOMICÍDIO EM 2005
Para quem não se recorda, Fabiano "Pipoca", no passado matou em Olímpia Reinaldo de Souza Santos, vulgo "BÓ", com uma facada numa noite de março de 2005 após saírem de uma festa. Pela morte de "BÓ",  Fabiano "Pipoca" foi condenado a 12 anos de prisão e segundo a PM, 11 meses atrás ele saiu da cadeia em liberdade condicional, claro, depois dessa de hoje, além de perder o benefício, ainda arrumou outro processo para a cabeça, o de tráfico de drogas.

Sobre o homicídio cometido por Fabiano "Pipoca" em 2005, VEJA MATÉRIA DO PLANETA NEWS NO FINAL DESSA MATÉRIA.


O FLAGRANTE A PRISÃO HOJE
Segundo boletim da PM registrado por volta das 18h34 desta segunda, teria sido uma denúncia anônima que levou os policiais Cb Barrera e Cb Oliveira até o local onde "Pipoca" acabou preso em flagrante.

Nome de um parente tatuado no braço que nós omitimos por não ter nada a ver com os problemas de "Pipoca".

No 190 da PM estava o atento policial Cb Luis Antonio. Ele atendeu a ligação, anônima, e depois de anotar todos os detalhes, os repasssou aos policiais da rua, no caso, a equipe do Cb Barrera e Cb Oliveira. Com as descrições da camisa preta, bermuda jeans e tênis verde os policiais foram para o local, rua da Congada esquina com a Folia de Reis, bairro Jardim Santa Ifigênia.

Lá, os policiais avistaram "Pipoca". Ao ver a VTR da PM, claro, ele tentou fugir mas os policiais foram mais ágeis detendo Fabiano alguns metros adiante. Revistado por Barrera e Oliveira, com ele os policiais encontraram 2 pinos de cocaína, eles estavam no bolso da bermuda dele.

Como na denúncia era citado um vaso nas proximidades do Bar do Zuiz, local onde "Pipoca" escondia as drogas, os policiais foram checar e no tal vaso encontraram mais 8 pinos de cocaína. Já na carteira de Fabiano "Pipoca" os policiais encontraram a quantia de R$ 115 reais em dinheiro vivo.

Nome dele tatuado num dos braços

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Fabiano "Pipoca" que foi levado junto com as drogas e o dinheiro para a delegacia de polícia. Lá, o caso encaminhado ao escrivão foi repassado ao delegado de plantão, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues. Analisando o caso em detalhes o delegado decidiu ratificar a prisão de Fabiano "Pipoca" agora pelo crime de Tráfico de Drogas. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e "Pipoca" levado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele deve ser transferido para um CDP regional, local onde deve aguardar a decisão da justiça.

A VERSÃO DE FABIANO "PIPOCA"
Questionado sobre as drogas, o dinheiro e sua conduta, Fabiano disse aos policiais que só falaria em Juízo.


VEJA ABAIXO A MATÉRIA DO PLANETA NEWS SOBRE A MORTE DE "BÓ"
http://www.planetanews.com.br/index_arquivo.php?pagina=policia/id113

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais