Olimpia 24 Horas

E RODA MAIS UM - FLAGRANTE DE TRÁFICO! PM prende homem com várias passagens pela polícia

Postado em: 23/08/2016

O aposentado Ulisses Batista de Camargo, 35 anos, morador da rua Antonio Cristófolo, 193, COHAB IV em Olímpia, foi preso em flagrante por volta das 21h11 desta terça-feira, 23 de agosto, em Olímpia. O motivo? Envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o boletim da PM a prisão ocorreu na avenida Constitucionalista de 32, esquina com a rua A, bairro Jardim Santa Ifigênia, local onde Ulisses foi flagrado vendendo as drogas.

Ulisses Batista de Camargo, 35 anos, morador da rua Antonio Cristófolo, 193, COHAB IV em Olímpia, preso em flagrante na noite desta terça-feira pelo crime de tráfico de drogas.

Tudo começou quando a PM de Olímpia, através da equipe do CGP Cb Kleber Lima, formada pelo policiais Lima e Passarella e Cb Adaor e Sd Dameto, patrulhavam atentamente as ruas do Jardim Santa Ifigênia, visando coibir exatamente o tráfico de drogas na região. De repente, a guarnição foi parada por um morador do bairro que relatou a seguinte história aos policiais. "Que no cruzamento da Constitucionalista de 32 com a rua A, encontrava-se um rapaz de estatura alta, magro, vestindo bermuda jeans e camiseta escura, usando boné preto". Continuou o denunciante anônimo, "que esse rapaz estava comercializando drogas naquele local". E mais, "que ele escondia as drogas num muro sem reboco nas imediações."

Diante de tal denúncia, os policiais Adaor e Dameto pediram apoio aos colegas Kleber Lima e Passarella, e foram todos para o local na tentativa de fazer um cerco e prender o traficante. E não deu outra. Ulisses acabou preso pela PM.

O FLAGRANTE
No local os policiais se depararam com um rapaz com as mesmas características passadas pelo denunciante. As roupas e detalhes batiam todos. O rapaz estava encostado num muro e ao avistar a VTR da PM "deu linha", ou seja, saiu andando rapidinho do local. Durante sua saída do local ele dispensou um objeto no chão, mas como os policiais estavam bem atentos, eles viram o gesto suspeito do rapaz e foram para cima do suspeito.

Imediatamente os policiais o cercaram. Abordado, o rapaz foi logo identificado como Ulisses Batista de Camargo, morador da COHAB IV. Durante busca pessoal no suspeito foi localizada no bolso de sua bermuda uma nota de R$ 5 reais, mas voltando ao local inicial, onde o rapaz estava, os policiais encontraram 3 porções de maconha. Detalhe, todas embaladinhas e prontinhas para a venda. Não satisfeitos ainda e desconfiados de Ulisses os insistentes policiais foram dar "uma geral" no muro onde ele estava encostado, local onde segundo o denunciante ele escondia as drogas.

E não é que no muro os policiais encontraram uma sacola plástica contendo mais 15 porções de maconha e mais 5 pedras de crack. Detalhe, a maconha estava embalada igual as porções que ele dispensou, e as pedras de crack também estavam embaladas e prontas para a venda (ilegal), ou seja, não havia mais dúvidas de que a denúncia era "quentíssima". Diante dos fatos, Ulisses recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de polícia com drogas e dinheiro.

Na delegacia, o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Nóbrega Abdala. Analisando o caso, a delegada ratificou a prisão em flagrante de Ulisses pelo crime de Tráfico de Drogas. Após os trâmites legais do flagrante, aas drogas e o dinheiro foram apreendidos e Ulisses foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia. De lá deve seguir para um CDP regional. Lá sim, ele deve aguardar a manifestação da justiça.

FIGURA "CARIMBADA" NA POLÍCIA
Segundo a PM, Ulisses já tem várias passagens pela polícia. Entre elas, 6 por Furto, isso mesmo, meia dúzia, 1 por Tráfico de Drogas e 1 por Falsidade Ideológica. Agora, com a prisão de hoje aumenta o número de 1 para 2 passagens por Tráfico de Drogas.

É A PM EM AÇÃO...
Mais uma vez a união da sociedade (que denunciou) e a PM (com os policiais sempre atentos e batalhadores), mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade vai para a Cadeia. É a PM em ação, defendendo, ouvindo e apurando os fatos quando a sociedade denuncia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais