Olimpia 24 Horas

É DEMAIS! Mulheres saem de Baguaçú para serem presas em Olímpia após Furto em loja famosa

Postado em: 25/10/2016

A PM de Olímpia prendeu no final da manhã de ontem, segunda-feira (24), três mulheres acusadas de furtarem roupas numa grande e famosa loja da cidade de Olímpia.

Segundo o boletim da PM, o policial CGP Sgt Paiolli  foi informado sobre o furto ocorrido instantes antes na loja. Imediatamente toda a equipe do CGP Paiolli saiu em diligências pelas ruas centrais da cidade quando em dado momento acabou localizou as três suspeitas na rua Bernardino de Campos, bem em frente ao Colégio Objetivo.

Com as três suspeitas os policiais encontraram diversas peças de roupas ainda com etiquetas da loja, e detalhe, ainda com os bottons anti-furto em cada peça. Ou seja, não tinha como negar o furto.

AS TRÊS LADRAS...
As três foram identificadas como Ana Paula Pereira Souza, 20 anos, faxineira, moradora do distrito de Baguaçú. A outra era Liliane David Oliveira, 25 anos, também faxineira e moradora do distrito de Baguaçú. A terceira ladra era Francisca Pereira Souza Coelho, 18 anos, faxineira e moradora de Baguaçú. Todas as três são maranhenses e moram atualmente no referido distrito.

Flagradas com as roupas as três maranhenses foram questionadas sobre as mercadorias ainda com etiquetas e bottons eletrônicos. 

Elas alegaram que os bottons não foram retirados pelas funcionárias da loja. Claro, os policiais pediram a nota fiscal. E agora? Pois não é que as três alegaram que não receberam os cupons fiscais! Mesmo assim, as três suspeitas foram conduzidas até a referida loja que fica bem no coração da cidade e a poucos metros de onde elas foram abordadas.

Na loja, em contato com o gerente bem como as testemunhas ficou esclarecido que as mercadorias foram furtadas sim. Diante dessa certeza os policiais deram voz de prisão para as três acusadas e elas foram levadas para a delegacia de polícia e apresentadas ao delegado Dr.Ricardo Afonso Rodrigues. 

Como a "casa caiu" elas se reservaram no direito de ficarem caladas e não se manifestaram. Analisado o caso, o delegado ratificou a prisão das três em flagrante pelo crime de Furto Qualificado colocando-as à disposição da justiça. Mais tarden elas seriam enviadas para uma Cadeia Feminina da região, provavelmente a de Colina-SP.

As mercadorias, após serem apresentadas na delegacia foram todas devolvidas para a loja vítima das larápias.

QUE VONTADE HEIN!? É DEMAIS!
No total foram furtadas 38 peças de roupas avaliadas em quase R$ 1.500 reais.

É A PM EM AÇÃO
Este portanto foi mais um belo trabalho da PM de Olímpia, através da equipe do CGP Sgt Paiolli, formada na data de ontem pelos policiais Cb Carmo Ribeiro, Cb Alves e Sd Casimiro, policiais que mostram a cada dia mais preparo, mais maturidade e mais condições de combater o crime frente a frente. Pois, bastou que a PM fosse acionada, com um trabalho ordenado e firme os policiais acabaram encontrando as três ladras quando elas já se preparavam para deixarem a cidade em direção ao distrito de Baguaçú, e claro, com as sacolas cheias de roupas belíssimas. Mas deu zebra e a coisa ficou foi feia! A PM entrou na jogada e frustou o plano das três mulheres que ao invés de irem fazer faxinas, fizeram foi  "o limpa" numa famosa loja de Olímpia. Claro, acabaram na cadeia. A PM de Olímpia É Demais hein!?

NOTA - Infelizmente não temos fotos das acusadas, por esse motivo não colocamos na matéria.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais