Olimpia 24 Horas

DIA DAS CRIANÇAS - Mostra traz obras de Jane Ferrari em comemoração ao mês das crianças

Postado em: 29/09/2016

?

A mostra, que traz obras da artista plástica Jane Ferrari, faz parte da programação especial, em comemoração ao mês das crianças

Inspirado no universo lúdico e na magia dos contos infantis, o Grupo Lígia Aydar traz para o público de Rio Preto e região, a partir da próxima terça-feira (4/09), a exposição “Espelhos D’Água – O Mundo da Fantasia em Aquarela” com telas da artista plástica Jane Ferrari. A mostra, que retrata em aquarela personagens infantis caracterizados pela companhia de artes, é aberta ao público e acontece até o dia 24 de outubro, no Piso Superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, em frente à Escola de Artes.

Por meio de fotografias, a artista aquarelista criou suas obras que homenageia o mundo das artes. “Cada personagem reflete um mundo de emoções e sentimentos bons e é justamente isso que pretendo transmitir em minhas obras, a fantasia e o encanto, por meio da aquarela”, revela Jane.

Artista autoditada, há cinco anos, Jane começou a explorar a arte em aquarela. Reconhecida nacional e internacionalmente, Jane Ferrari já teve seus trabalhos expostos em diversas galerias do Brasil e de países como Itália, Alemanha, Canadá e, recentemente, cinco de suas obras foram selecionados para o salão de arte Earth 2016, em Nova York.

A “Espelhos D’Água – O Mundo da Fantasia em Aquarela” faz parte da programação do Outubro Mágico Lígia Aydar, projeto idealizado pelo Grupo, em comemoração ao Dia das Crianças, que trará diversas atividades infantis durante todo o mês de outubro. “Essa exposição é o começo das inúmeras novidades que estão por vir. Preparamos uma agenda recheada de atrações incríveis direcionadas para meninos e meninas”, revela Lígia Aydar, diretora do grupo.

Para marcar o lançamento da exposição, no dia 4 de outubro, às 20h, será promovido um coquetel, aberto ao público, no local da mostra.  Para mais informações sobre esta e outra atividades do grupo, acesse o site www.ligiaaydar.com.br e as redes sociais.


Serviço:
Exposição “Espelhos D’Água – O Mundo da Fantasia em Aquarela”, por Jane Ferrari.
Data e horário:
 de 4 a 24 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – piso superior do Iguatemi Rio Preto.
Visitação gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais