Olimpia 24 Horas

DEU ZEBRA! Procurado pela justiça tenta Suicídio com facada na barriga mas acaba é Preso

Postado em: 22/05/2016

Na manhã deste domingo (22), um homem atentou contra a própria vida e por pouco não "partiu desta para outra, que dizem ser melhor. Eu? Não quero nem saber! Continuo por aqui!

Bom, voltando, ao caso em tela, segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada até a UPA onde a vítima Francisco José dos Santos, 33 anos, morador da Rua Paulo Sergio Santos, 39, Jardim Alvorada em Olímpia, acabara de dar entrada vítimada por um Golpe de Faca (facada) na barriga.
Consta que Francisco teria sido socorrido pelos bombeiros de Olímpia.

Depois de tentar se matar, Francisco acaba ferido e ainda preso por ser procurado pela justiça (Foto: Julião Pitbull)

Na UPA, o CGP Cb Kleber Lima e o Cb Mendonça ouviram a versão do homem que acabara de passar por atendimento médico. Inclusive, devido a gravidade do ferimento, Francisco seria removido instantes depois para a Santa Casa de Barretos, local onde passaria por exames complementares.

Após atendimento emergencial e aguardando transferência para Barretos, Francisco contou aos policiais que ele mesmo desferiu a facada em sua barriga para se matar. O motivo? "Por causa de uma mulher", declarou o homem com um corte na barriga.

Sempre muito atentos, Lima e Mendonça, como de praxe nesses casos, resolveram pesquisar a vida pregressa de Francisco. Aquele homem ali na maca, (ferido quase que mortalmente por uma facada) era um Foragido da Justiça. É isso mesmo! Francisco aparecia na pesquisa como Procurado. É! O cara que tantara se matar por causa de uma mulher era Procurado.

POR CAUSA DE UMA MULHER! Procurado pela justiça Francisco (Foto: Julião Pitbull)

FERIDO, PRESO E ESCOLTADO
Não deu outra, mesmo na maca, Chico recebeu voz de prisão e a partir daquele momento, Francisco ficou sob escolta da PM, Seria levado para Barretos com um policial escoltando, Voltaria de Barretos e o policial junto. Se ficar internado, o policial fica junto, caso contrário, liberado, vai direto para a Cadeia, local onde deveria estar, segundo a pesquisa feita pelos policiais Lima e Mendonça. E tem gente que ainda critica a polícia. Olha o que sobra para eles (policiais) de vez em quando! E detalhe, é um policial a menos nas ruas, seja ele militar ou civil. Concorda?

AS POLÍCIAS PRECISAM SER MAIS VALORIZADAS, ANALISE!
Resumo,
as polícias (Militar e Civil) batem escanteio e cabeceiam, e ainda entregam intimações, investigam, prendem, e ainda muita vezes trabalham a noite toda e no outro dia, tem que levantar e ir no Forum testemunhar. Não é fácil ser policial, mas tem gente que (teimosamente) ainda critica. Lógico que tem os maus policiais, como em todas as classes, mas que o trabalho (do bom policial) deve ser um pouco mais valorizado, isso deve, e muito. Falta ainda esse reconhecimento da maior parte da sociedade, infelizmente. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais