Olimpia 24 Horas

DESAPARECIDO-Jovem de 17 anos que participava de Excursão desaparece misteriosamente em Olímpia

Postado em: 03/12/2016

No final da tarde de ontem, sexta-feira (2), uma participante de uma Excursão de moradores da cidade de Guarantã-SP, procurou a delegacia de polícia de Olímpia onde registrou o Desaparecimento de um jovem de apenas 17 anos, Hendel Miqueias dos Santos Pimenta (FOTO), solteiro, morador da rua Antonio Desan Siqueira, 19, centro de Guarantã-SP, também participante do grupo que excursionava no Clube Thermas dos Laranjais em Olímpia.

Segundo o boletim registrado as 17 horas de ontem (sexta-feira, 2) na Polícia Civil de Olímpia, Aline Ventura da Silva Pardal, 29 anos, moradora da mesma cidade do desaparecido, Guarantã-SP, relatou ao escrivão que ela estava com uma Excursão de adolescentes daquela cidade em Olímpia, mais precisamente no Clube Thermas dos Laranjais, onde ficaram durante todo o dia.

No final da tarde, como a hora marcada para o retorno era as 17 horas, o jovem Hendel não compareceu no local pre-determinado pelo grupo. Preocupada com a questão Aline procurou o serviço de segurança do parque que colaborou e procurou Hendel por todos os locais possíveis, mas ele não foi localizado. Aline suspeita que Hendel deva ter saído do parque por meios próprios tomando rumo ignorado, inclusive um funcionário do clube teria visto ele saindo no meio do dia.

Diante da situação e do sumiço misterioso de Hendel, como o grupo precisa retornar para a cidade de origem, Aline procurou a delegacia de Olímpia e registrou o Desaparecimento do jovem, devido ao fato de ele (Hendel) ser um dos participantes do grupo.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ E SUSPEITA-SE DE USO DE DROGAS
Para colaborar o Olimpia24horas foi atrás de mais informações sobre o jovem desaparecido na cidade dele, e lá descobriu que esta não é a primeira vez que o jovem Hendel toma tal atitude. E mais, consta inclusive que ele pode ter envolvimento com drogas, suspeitam, e talvez este seja um dos motivos de seu sumiço temporário aqui em Olímpia.

Por conta do horário dos outros participantes, eles foram embora deixando para trás o boletim de desaparecimento de Hendel registrado na delegacia, sendo que a mãe de Hendel, Senhora Rosangela, foi avisada por Aline.

ATENÇÃO PARA AS ROUPAS QUE O JOVEM VESTIA
Segundo narrou Aline, o jovem Hendel trajava calça jeans azul, chinelo, camiseta preta, mochila e boné preto. Hendel tem a pele parda, compleição forte, possui tatuagens nas panturrilhas, não possui problemas mentais e há indícios de que seja usuário de drogas, ou seja, confirmando o que o Olimpia24horas havia apurado.

FAMÍLIARES DO JOVEM HENDEL PEDEM AJUDA - COLABORE!
Independente do provável vício do jovem, quem tiver alguma informação ou pista sobre o paradeiro de Hendel, foto recente postada nesta matéria para ajudar na identificão do mesmo, pode (e deve ajudar), já que a família é que mais sofre nesses momentos.

Portanto, quem tiver alguma informação ou pista sobre Hendel, favor entrar em contato URGENTE num dos telefones do Conselho Tutelar de Guarantã: (14) 3586-3306 ou (14) 99741-5228. Seja solidário, se você tem alguma pista, ligue já!

PODE AVISAR A PM TAMBÉM - LIGAÇÃO GRÁTIS
Caso alguma pessoa de Olímpia ou cidade da região saiba onde o jovem está e não tem como ligar num dos números da cidade do jovem, pode ligar também direto e gratuitamente para o 190 da PM e informar a pista ou o que sabe, ainda que anonimamente.

Aline, uma das organizadoras da Excursão e a família agradecem a todos que puderem ajudar. 

Ajude! Colabore! Não seja omisso se você tem alguma informação. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais