Olimpia 24 Horas

DEPUTADO ITAMAR BORGES INDICA EMENDA PARA PADRONIZAÇÃO DE AGÊNCIAS DO BANCO DO POVO

Postado em: 30/11/2016

O deputado Itamar Borges (PMDB) (Foto) apresentou emenda ao Projeto de Lei 750/2016, que fixa a receita para o Orçamento do Estado em 2017, para remanejar recursos para a padronização de todas as agências do Banco do Povo no Estado de São Paulo.

Itamar também é autor de um projeto de lei com o mesmo objetivo que tramita na Assembleia Legislativa. “O Banco do Povo é um programa importantíssimo do Governo do Estado e desde sua criação, em 1997, veio em uma crescente, se desenvolvendo e fomentando o crescimento econômico dos municípios de São Paulo”, afirmou.

O Banco do Povo possibilita aos micro e pequenos empreendedores vantagens na aquisição e parcelamento de crédito, contribuindo para o aquecimento da economia regional e geração de novas frentes de trabalho.

O deputado Itamar Borges todos os anos apresenta esta emenda e tenta viabilizar esta conquista. A emenda será submetida à apreciação das Comissões Permanentes da e posteriormente à aprovação do plenário da Assembleia Legislativa. Depois seguem para sanção do governador. “Esse é o primeiro passo. Agora a emenda precisa passar pelas outras etapas” concluiu Itamar Borges.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais