Olimpia 24 Horas

CORPUS CHRISTI - Paróquia São João Batista divulga a programação do Feriado de Corpus Christi

Postado em: 24/05/2016

A Paróquia São João Batista através do Padre José Antonio Quissoto, informa aos devotos e a toda a população católica da cidade de Olímpia que nesta quinta-feira (26), Feriado de Corpus Christi, acontecerá a tradicional Procissão com saída prevista para as 16 horas da Comunidade Santa Rita e chegada na Matriz de São João Batista.

Esta será a 24ª Procissão da paróquia e terá com trabalhos manuais doados em prol às entidades que serão comercializados no sábado, dia 28 de maio, na Cripta da Matriz, das 9 as 15 horas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

QUINTA FEIRA, DIA 26 DE MAIO
Das 6 às 12 horas - Adoração ao Santíssimo - Matriz de São João
12 horas - Benção do Santíssimo - Matriz de São João
13 horas - Exposição dos trabalhos manuais nas ruas da Paróquia (Praça da Santa Rita, Rua Caetano Gotardi, Rua Américo Brasiliense, Rua São João e Praça da Matriz
16 horas - Procissão de Corpus Christi. Saída: Praça da Santa Rita e seguindo o mesmo trajeto da exposição dos trabalhos, já citado anteriormente.
 
SÁBADO, DIA 28 DE MAIO
Bazar de Corpus Christi
Hora: das 9h às 15h
Local: Cripta da Matriz (Salão localizado embaixo da Matriz de São João)
Objetivo: renda em prol da Cidade Mirim (cuida de crianças), Vicentinos (assiste famílias carentes), Grupo de Apoio (organiza a confecção das peças durante todo o ano) e uma doação para o Abrigo São José (cuida de idosos).

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais