Olimpia 24 Horas

CONCURSO - DELEGADO! Inscrições abertas para o concurso de Delegado de Polícia Civil de Goiás

Postado em: 30/11/2016

Foi aberto na semana passada o período de inscrições para o concurso de Delegado da Polícia Civil de Goiás. As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado.

O prazo segue até 12 de dezembro. O certame prevê o preenchimento de 36 vagas para o cargo, duas delas reservadas para deficientes.  

O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 200. Já o prazo de validade do concurso é de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O candidato deve ser bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário será a partir de R$ 15.250,02 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Provas
O concurso público será composto de diversas etapas de avaliação, sendo:

- Provas objetivas com questões de conhecimentos básicos e específicos;
- Prova discursiva;
- Avaliação médica;
- Prova de aptidão física;
- Exame psicotécnico;
- Avaliação de vida pregressa e investigação social;
- Prova de títulos;
- Curso de formação.


As provas objetivas serão realizadas em Goiânia no dia 05 de fevereiro de 2017, nos locais e horários que serão divulgados no dia 27 de janeiro. Já os gabaritos preliminares serão comunicados a partir das 19 horas do dia 06 de fevereiro de 2017, pelo site do Cebraspe.

Os aprovados em todas as etapas participarão do curso de formação profissional que terá 477 horas-aula e duração prevista de 90 dias. Serão convocados para o curso apenas os primeiros 40 colocados na classificação final do concurso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais