Olimpia 24 Horas

COLINA - POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUASE 1 KG DE MACONHA

Postado em: 27/09/2016

Na noite de ontem segunda-feira (26), por volta das 18h00, a equipe composta pelos Cabos Nogueira e Matias, esta, retornando de uma escolta de presos, findando assim seu turno de serviço, ao adentrar a cidade avistou no sentido contrário uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta com dois ocupantes, ambos conhecidos nos meios policiais pela contumácia delituosa, razão pela qual, de pronto deliberaram por abordá-la, ao que lhe ordenaram a parada.

Ocorre que, a ordem não foi obedecida, pelo contrário, empreenderam fuga em alta velocidade, todavia, foram acompanhados pela viatura policial, sendo que em dado momento lançaram ao solo dois pacotes coloridos, um verde e outro amarelo, e logo mais a frente percebendo que não conseguiriam despistar seus perseguidores, tentaram algo inusitado, saltaram da motocicleta e evadiram-se à pé em sentidos distintos.

Os militares conseguiram abordar um deles, um homem de 24 anos, o qual resistiu à prisão violentamente, havendo inclusive luta corporal com um dos militares, mas ao fim, foi contido e preso.

Os pacotes anteriormente lançados foram localizados, onde foi constatado tratar-se de maconha, cujo peso aferido foi de 929 gramas.

Na delegacia a voz de prisão dos policiais militares foi ratificada, o que ensejou a autuação do preso por tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere e, quanto ao segundo ocupante que conseguira fugir, este, foi identificado e seus dados qualificativos integraram o respectivo inquérito ora instaurado.

Para a Polícia Militar, combater as drogas vai além de uma missão, trata-se de um compromisso com o futuro de nossa nação! Comprometa-se você também, denuncie! Ligue 190!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais