Olimpia 24 Horas

CASA PRÓPRIA, O SONHO DO BRASILEIRO! Inscrições na Praça vão até amanhã, domingo (22).

Postado em: 21/05/2016

CASA PRÓPRIA - O SONHO DO BRASILEIRO! Inscrições na Praça vão até amanhã, domingo (22). APROVEITE!

QUASE TRÊS MIL CASAS POPULARES - Prefeito Geninho Zuliani, a façanha de ter conseguido para Olímpia um dos maiores projetos habitacionais do país, comparando as cidades em termos de número de habitantes.

A Construtora Pacaembu estará recebendo até amanhã, as inscrições e a documentação de interessados em adquirir uma das 598 casas que serão construídas através da parceria Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Caixa Econômica Federal e Construtora Pacaembu.

As inscrições poderão ser feitas até amanhã, domingo, 22 de maio, na Praça da Matriz, no horário das 9 às 17 horas. É a chance que muita gente vai ter para realizar um dos maiores sonhos de qualquer brasileiro, o Sonho da Casa Própria, e tudo isso, mais uma vez graças a parceria sempre produtiva entre Prefeitura de Olímpia, Caixa Econômica Federal e a Construtora Pacaembu, empresa que já em realizou em Olímpia e em várias cidades do Brasil, milhares de sonhos.
NÃO PERCAM ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! SOMENTE ATÉ NESTE DOMINGO 22 DE MAIO!

E QUEM JÁ FEZ INSCRIÇÕES?
Mais de 2,5 mil pessoas já haviam feito as incrições na Secretaria da Habitação em Olímpia, antes mesmo do lançamento do empreendimento feito no gabinete executivo do prefeito Geninho Zuliani recentemente.

As inscrições começaram no início do mês quando divulgamos a notícia do novo programa habitacional aqui no Olimpia24horas. Esses já inscritos estão com a documentação já em análise pela CEF e muitas já aprovadas. As novas inscrições que estão sendo feitas na Praça Rui Barbosa passarão pelo mesmo processo que as anteriores.

Uma das famílias já contempladas pelo novo programa habitacional

Para agilizar o processo, a CEF conta com uma equipe altamente especializada para analisar todos os processos o mais rápido possível. Por isso, é importante que toda a documentação esteja em ordem, caso contrário, aquela pasta de um mutuário que falta algum detalhe ou documento, vai dar lugar à outra na fila. Enquanto aquele mutuário não resolver o impasse, o processo não evolui. E como foi amplamente divulgado, serão mais 598 casas em Olímpia, só que mesmo com tantas casas já construídas na cidade pela administração Geninho Zuliani, em parceria com a CEF e a Construtora Pacaembu - quase 3 mil unidades - a demanda ainda continua muito alta. Por isso, é bom garantir a sua o mais rápido possível.

Como se sabe, as 598 casas é mais uma etapa do Programa Federal Minha Casa Minha Vida II e o novo conjunto receberá o nome de Residencial Vida Nova Olímpia.

E QUEM NÃO CONSEGUIR DESSA VEZ?
O Prefeito Geninho Zuliani declarou à imprensa no começo dessa semana que serão construídas 598 casas nesta etapa mas que a área comporta aproximadamente mil casas, portanto, Geninho disse que vai lutar para conseguir mais um lote, claro, depende do Governo Federal. Para a CEF e a Pacaembu isso não é problema, no caso da construtora, ela tem condições de construir tranquilamente mais unidades além das 598, isso também depende do andamento dos pedidos do prefeito e da liberação de novas unidades em Brasília. O que é importante salientar então é que a área cabe quase que o dobro das unidades conseguidas por Geninho.



Conheça mais sobre este novo empreendimento no vídeo abaixo:

Atenção para os documentos exigidos:

- originais do RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia, água, ou extrato bancário enviado pelo correio), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e os documentos de comprovação de renda.

Mais informações estão disponíveis no site da construtora (www.pacaembu.com). Para segurança dos moradores, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais