Olimpia 24 Horas

Cão Tazz ajuda a Polícia Militar na Ação e Combate as Drogas na Região. VEJA!

Postado em: 28/07/2016

No início da noite de ontem, quarta-feira (27), por volta das 18h30, as equipes de Força Tática (Força Tática, ROCAM e Canil) compostas pelos Cabos Duarte Junior, Rivas, Gonçalves, Domingos Mattos, Ederson Carlos Henrique e Claudinei e, Soldados Vieira e Garcia, em operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Pimenta, abordaram no cruzamento da Avenida 43 com a Rua Dr. Urbano de Brito, um menor de 15 anos, na posse de quem encontraram 59 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico.

 O cabo Ederson com o pastor alemão Tazz (Foto: Jornal de Barretos)

Parte da droga (maconha) estava escondia num terreno baldio, e só foi localizada graças à ajuda do cão farejador “Tazz” do Canil de Barretos.

Na delegacia a voz de apreensão dos militares foi ratificada e o menor, que já era alvo de denúncias, foi recolhido ao cárcere.

Droga e dinheiro apreendido com o menor de apenas 15 anos em Barretos

A Polícia Militar, compromissada com a segurança e bem estar de nossa sociedade, combate diuturnamente as drogas, prova disso, a título de demonstração, nos últimos 6 dias (22, 23, 24, 25, 26 e 27) em operações policiais na região (Barretos, Bebedouro, Guaíra, Olímpia, Colina)  prendeu 11 maiores e apreendeu 10 menores, todos por tráfico; foram detidos 7 maiores e 1 menor por porte de drogas, bem como foram registradas 4 ocorrências de localização e apreensão de drogas.

Combater as drogas vai além de uma missão, trata-se de um compromisso com o futuro de nossa nação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais