Olimpia 24 Horas

CANA DE NOVO! LADRÃO SAI DE VOTUPORANGA PARA SER PRESO EM OLÍMPIA: FURTO DE CELULAR

Postado em: 30/11/2016

O desocupado Marcelo A. Andrade (Foto), 33 anos, morador do Parque da Estação em Votuporanga-SP, saiu da cidade dele para ser preso em flagrante hoje em Olímpia. O crime? Flagrante de Furto!

Segundo o boletim da PM, a vítima, um comerciante dono de uma churrascaria da região central da cidade, informou aos policiais que um ladrão havia levado o celular dele e passou as caracteristicas do suspeito. Imediatamente, Lima e Passarella saíram em diligencias pelas ruas centrais, com apoio dos colegas Cb Adaor e Sd Dameto, até que em dado momento, viram adentrando o Albergue Municipal, um rapaz com as mesmas características passadas pela vítima.

Abordado e detido pelos policiais o mesmo foi identificado como o votuporanguense Marcelo A. Andrade. Durante busca pessoal numa bolsa que Marcelo carregava, eis que dentro da mesma havia um Celular. Questionado sobre o furto do aparelho, que o quê! Marcelo negou veementemente. Mas depois, sem saída, acabou confessando o furto do aparelho.

CGP Cb Kleber Lima e Sd Passarella

SAIU NO CARNAVAL E FOI PRESO ÁS VÉSPERA DO NATAL
Marcelo, segundo a PM, saiu da cadeia no mês de Fevereiro desse ano, e agora, se as leis frouxas desse país não colaborarem, ele deve passar o Natal na cadeia. Difícil, é que a lei brasileira dá muita chance, e daqui uns dias, Marcelo estará livre, leve e solto. E aí já viu: Amarra as carças gente!

A CAPIVARA DO DANADO
Pesquisada a ficha criminal de Marcelo, vixe! Segundo os policiais a "capivara" dele apresentava outras passagens, também pelo mesmo crime, ou seja, Furtos e mais Furtos.

Levado para a delegacia de polícia, lá o caso foi encaminhado pelo escrivão ao delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues que ratificou a prisão em flagrante de Marcelo pelo crime de Furto, melhor dizendo, mais uma prisão né!?

Cb Adaor e Sd Dameto

GRAÇAS AO TRABALHO DA PM VÍTIMA RECUPERA O CELULAR
Após os trâmites legais, enquanto Marcelo era levado para a Cadeia Pública de Severínia, a vítima, feliz da vida, recebia o seu aparelho celular de volta. Essa é a PM que alguns (poucos) fazem de conta que não veêm. Mas está aí! Mais um trabalho de Kleber Lima e seu colega de farda Passarella, com apoio de Adaor e Dameto, trabalho coroado com o bandido na cadeia e o bem do comerciante devolvido. É certo que a vítima agora vai ficar mais atenta ao aparelho, ainda mais num comércio onde entram muitos estranhos. Sai do Zap! mas fique ligado e de olho no celular. No balcão não!

É a PM em ação, mesmo que "aquela meia dúzia" finja que não vê.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais