Olimpia 24 Horas

CAJOBI - FLAGRANTE! Motorista é preso mais pra lá do que pra cá. Escapou pela Fiança!

Postado em: 02/12/2016

Em Cajobi,  a PM prendeu no final da manhã desta sexta-feira (2), um homem que foi flagrado dirigindo embriagado, e detalhe, em pleno sol quente já que era quase meio dia.

Segundo o boletim da PM de Cajobi, comandada (e muito bem por sinal) pelo experiente Sgt Granados, os policiais Cb Marcio e Sd Paneque foram acionados após o COPOM irradiar sobre a ocorrência. Ao chegarem no local dos fatos, rua Olga Bernardes Zamperlini, altura do numeral 668, bairro centro, a guarnição se deparou com o condutor Antonio Benedito Venceslau de Deus, 55 anos, morador do centro de Cajobi, ele conduzia um VW Gol com placas da própria cidade, mas dirigindo visivelmente embriagado.

Convidado à submeter-se ao teste de Etilômetro, famoso Bafômetro, obediente, Antonio aceitou. Após os testes efetuados pelos policiais, o que se via acabou se confirmando, Antonio estava de fato embriagado, tanto que o aparelho apontou 0,95 mg/l. Imediatamente Antonio recebeu voz de prisão ainda no local dos fatos.

Conduzido à delegacia de polícia, lá o caso foi apresentado pelos policiais ao escrivão que comunicou a delegada do expediente, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega (Foto), que após analisar a situação, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Antonio Benedito Venceslau de Deus pelo crime de Embriaguez ao Volante. Segundo a delegada, Antonio foi preso em flagrante por infringir a Lei 9.503/97.

Mas como determina a lei, a delegada arbitrou uma fiança no valor de RS 1 mil reais, a qual foi paga por familiares do acusado, sendo o mesmo colocado em liberdade. Claro, mesmo em liberadade agora ele deve responder o processo.

BRINCADEIRA CARA!
Além da prisão em flagrante, da fiança paga, Antonio ainda teve multas pesadíssimas aplicadas e ainda corre o risco de perder sua CNH. Sem contar que Antonio ainda pode ter tido o carro apreendido, é que no BO da PM não consta se foi ou não. Nesses casos, caso alguma pessoa ou parente, devidamente habilitado, e claro, sóbrio, pode assumir a direção do veículo.

Em resumo, brincadeira cara demais. Ou seja, vale a pena respeitar a Lei Seca. Vai dirigir? Álcool zero!!! Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais