Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Alckmin visita a cidade e autoriza investimentos em turismo de 11 cidades

Postado em: 20/05/2016

Foi criado um consórcio de desenvolvimento da região para alavancar o setor

Durante visita à cidade de Cajobi nesta quinta-feira (19), após entrega de obras de melhoria na SP-322, o governador Geraldo Alckmin autorizou investimentos no setor de turismo da região.

Prefeito Italiano ao lado do Governador Alckmin durante entrevista

“Estamos entregando as obras de duplicação, recapeamento e terceira faixa na extensão da Rodovia Armando Sales Oliveira (SP-332), entre Bebedouro e Olímpia. Antes havia muito acidente nessa região. Aproveitamos a ocasião também para autorizar a criação do Codevar (Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), que é o consórcio de desenvolvimento da região para alavancar o turismo em 11 cidades”, disse o governador.

O carinho do povo por onde o governador passa

De acordo com Alckmin, Cajobi, Severínia, Olímpia e toda a região fazem parte deste consórcio. “Vamos fortalecer o turismo nessa área. Já transformamos Olímpia em estância turística, que recebe hoje um dos maiores números de hospedagem do Brasil. A cidade recebe mais de dois milhões de turistas por ano e acaba beneficiando as vizinhas".

Recapeamento e terceira faixa na extensão da Rodovia Armando Sales Oliveira (SP-332), entre Bebedouro e Olímpia. Os serviços vão beneficiar mais de 170 mil habitantes dos municípios de Bebedouro, Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia e Olímpia

Além disso, destacou o governador: "o turismo cria emprego rápido, como setor de serviços. E, por isso, liberamos R$ 300 mil para fazer o plano regional do turismo para 11 municípios, tudo para beneficiar essas populações”.

Sorridente, o Governador brinca com uma comerciante de frutas da cidade

Segundo Alckmin, segunda-feira (23) será a vez de os municípios, que já têm contrato assinado com a CDHU, assinarem a ordem de serviço. "Em junho, assinaremos convênio com mais de 100 cidades do Estado de São Paulo. No município de Cajobi serão 137 casas", declarou.

Governador visitando com Italiano uma Creche Escola em obras na cidade

Creche Escola
Ainda em Cajobi, o governador visitou as obras da Creche Escola da cidade. 
Fonte: Portal do Governo do Estado

Ainda em Cajobi, Italiano e amigos Prefeitos conseguem do Governador R$ 300 mil para o consorcio regional CODEVAR

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais