Olimpia 24 Horas

CAIU NA REDE! Lambarizinho é preso em flagrante pela PM de Olímpia acusado de Tráfico de Drogas

Postado em: 22/10/2016

A PM de Olímpia prendeu na tarde de ontem, sexta-feira (21), um traficante que já estava na mira da polícia, segundo contou um dos policiais da equipe. O Flagrante aconteceu por volta das 17h18 na avenida Manoel Cunha, 335, Jardim santa Fé, Olímpia. 

Wellington Aparecido Amaro, vulgo Lambarizinho, preso em flagrante pela PM de Olímpia

Segundo registro policial, após várias denúncias anônimas via COPOM informavam sobre o tráfico de drogas que estava sendo realizado na avenida Manoel Cunha, 335, Jardim Santa Fé. E o caso foi parar nas mãos do CGP Cb Kleber Lima e sua equipe que finalizava o serviço durante o dia de ontem.

E não deu outra, excelente e atuante policial militar, Kleber Lima, com todas as importantes informações em mãos,  juntamente com seus colegas Sd Passarella, Cb Adaor, Sd Dameto, com apoio do Cb Nairton e Sd Henrique, além das poderosas motos da ROCAM com Cb Fabio e Cb Oliveira, eles foram todos para o local dos fatos, Jardim Santa Fé.

Antes porém, parece uma coisa né? No meio do caminho, rua Paulo Abra, 395, bairro Viva Olímpia, os policiais se depararam com duas pessoas numa motocicleta. Tratavam-se de P.H.P.C, morador do Jardim São Francisco e R.R.S., morador do Jardim Santa Fé.

Revistados pelos atentos policiais que desconfiaram dos dois na moto, foram encontrados com eles 2 pinos de cocaína. Questionados pelos policiais,  P.H. informou que tinha ido até o bairro Santa Fé onde comprou os 2 pinos de cocaína de um jovem branco, magro e sem camisa. O colega R.R. contou que ele estava com 2 pinos de cocaína que foram comprados pelo amigo P.H.

Drogas e apetrechos encontrados na casa de Wellington no Jardim Santa Fé

Após a abordagem dos dois amigos na moto, enquanto policiais ficavam com eles outros foram até a referida avenida do Jardim Santa Fé, à procura do suspeito de ter vendido as drogas para os dois da moto. Lá, segundo o boletim da PM, os policiais conseguiram depois de intenso trabalho localizar e abordar o suspeito Wellington Aparecido Amaro, vulgo Lambarizinho, 20 anos, morador da avenida Manoel Cunha, 335, Jardim Santa Fé.

Equipe do CGP Cb Kleber Lima: ele, Sd Passarella, Sd Dameto e Cb Adaor

Revistado pelos polociais foi encontrada a quantia de R$ 48,50. Os policiais resolveram dar uma geral e fazer buscas na casa de Wellington Lambarizinho. Lá os foram localizadas 20 porções de maconha em uma geladeira desativada além de uma outra porção sólida grande de maconha, era um tijolão mesmo, segundo a PM. E pensa que acabou? Nada! Ainda tinha mais na casa do suspeito. 

Continuando as buscas no local, escondidos no interior de um guarda-roupas, os policiais encontraram mais 2 pinos de cocaína, detalhe importante, idênticos aos que foram apreendidos com os dois colegas na moto. Além das drogas ainda foram encontradas na casa de Lambarizinho farto material para embalar e até para pesar as drogas com uma balança de precisão também encontrada na casa.

Cb Fabio e Cb Oliveira, trabalho ágil e primordial da ROCAM durante a ação da PM

Segundo ainda o boletim da PM, durante os trabalhos da PM na casa a esposa de Wellington chegou e se deparou com os policiais revistando o local. Ela havia ido fazer exames já que está grávida.

Imediatamente Wellington recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia juntamente com as drogas, dinheiro e apetrechos encontrados na casa dele. Claro, juntos foram os dois abordados na moto que ficaram na ocorrência apenas como testemunhas já que foram flagrados instantes depois de comprarem drogas de Wellington no Jardim Santa Fé.

Na delegacia colocados frente a frente as testemunhas reconheceram Wellington como a pessoa que tinha vendido as drogas instantes antes para eles. Diante dos fatos, o delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues não teve dúvidas e ratificou a prisão de Wellington (Lambarizinho) em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e liberou os dois usuários que ficaram apenas como testemunhas.

Sd Henrique e Cb Nairton que também apoiaram durante a prisão de Wellington

A VERSÃO DE WELLINGTON, VULGO LAMBARIZINHO
Em sua versão Wellington negou a prática de tráfico de drogas mas assumiu que a droga era dele mesmo, mas apenas para "seu uso".

Após os procedimentos de praxe, Wellington Aparecido Amaro, vulgo Lambarizinho, foi levado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele deve ser transferido para um CDP da região onde vai aguardar a decisão da justiça.

Cb Vicentini, também parte importante do trabalho em equipe

DENUNCIANTES ANÔNIMOS E A PM DE OLÍMPIA EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um trabalho importante da equipe do CGP Cb Kleber Lima que além do trabalho dos colegas Sd Passarella, Cb Adaor e Sd Dameto, ainda contou com o apoio muito importante e fundamental dos colegas Cb Nairton e Sd Henrique, e ainda da ROCAM através dos policiais Cb Fabio e Cb Oliveira. 

Lambarizinho caiu na rede! É a população denunciando e a PM em ação. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais