Olimpia 24 Horas

CÃES DESAPARECEM - Olímpiense se desespera com sumiço de cães e faz apelo para reencontrá-los

Postado em: 30/11/2016

A olimpiense Muara Correa e sua mãe estão desesperadas atrás de dois cães que desapareceram da casa dela ontem, terça-feira (29), por volta das 6h45 da manhã, da rua do Cedro, 112, bairro Cohab II, Olímpia.

Segundo desabafou ao Olimpia24horas, Muara disse que outro cão abriu o portão da casa e todos os cães saíram para a rua. Ocorre que estes dois, a Meg e o Morceguinho que sumiram, é que eles não eram de sair na rua, e desacostumados, após saírem não retornaram mais para dentro de casa.

Poucos instantes depois de saírem Muara disse que saiu correndo na rua desesperada a procura dos bichinhos de estimação, mas que não mais os encontrou. Ela acha que alguém pegou mesmo os bichinhos já que o tempo foi muito curto. Por isso, como há suspeita que alguém pegou propositalmente, se alguém tiver notícias ou pistas, basta ligar para Muara num dos telefones abaixo, ainda que seja de forma anônima pois o que ela e a mãe mais querem são os companheirinhos de volta.

A MEG...
A cachorra Meg é uma mistura de Chow Chow mas ela não é peluda, é inteirinha preta e tem a língua roxa.

O MORCEGUINHO...
Já o outro caozinho que atende pelo nome de "Morceguinho" é magrinho e comprido, também é todo preto. Ele tem aproximadamente 7 meses de vida.

MÃE SOFRE DE DEPRESSÃO...
Muara pede pelo amor de Deus para que devolvam os animais devido ao fato de a mãe dela ser doente, ela sofre de de Depressão e está sofrendo muito sentindo a falta dos bichinhos.

VEJA O APELO DRAMÁTICO DE MUARA NO FACEBOOK...

QUALQUER INFORMAÇÃO OU PISTA LIGUE!
Muara pede que se alguém tiver alguma informação, ainda que anônima, favor avisar na Rua do Cedro, 110, Cohab II, Olímpia ou ligar imediatamente para ela nos telefones celulares (17) 98215-9116 ou (17) 99190-4108 Natália. Ela disse que busca em qualquer lugar e na hora.

Outra forma de ajudar é fornecer pistas comentando na página pessoal de Muara Correa no Facebook, veja!
https://www.facebook.com/muara.correa?fref=ts

FAMÍLIA PAGA RECOMPENSA
Muara disse ainda que a família está disposta à pagar uma boa Recompensa para quem devolver ou ajudar a encontrar os animais.

ÚLTIMA PISTA DOS ANIMAIS...
Informações chegaram nesta quarta-feira (30) de que os cães foram vistos na antiga estrada do Picadão, no Jardim Cizoto. Muara disse que rodou tudo por lá hoje, mas voltou para casa muito triste, pois não encontrou os animais. E o mais triste ainda, segundo Muara, é ver a mãe da gente sofrendo mais ainda, primeiro pela Depressão, depois, pela falta dos bichinhos, desabafou.

COLABOREM! FORNEÇA PISTAS SE VIU OU SABE DE ALGO...
Ajudem! Hoje é com a Muara e a mãe dela, amanhã, pode ser com você. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais