Olimpia 24 Horas

BRIGA NA CHÁCARA manda dois com vários ferimentos para a UPA de Olímpia

Postado em: 21/01/2017

Uma briga ocorrida durante uma festa realizada numa Chácara localizada na Estrada Saída do Zapela terminou com dois jovens bastante feridos que deram entrada na UPA de Olímpia durante a madrugada.

Segundo o boletim da PM o caso aconteceu durante a madrugada e foi registrado pela PM as 3h37. Consta que por determinação do COPOM, os policiais Subtenente Queiroz e o Sd Anderson, compareceram na UPA onde em contato rápido ouviu as partes envolvidas, Marco Aurelio Sadoco, 30 anos, morador do Jardim Santa Fé, Olímpia e Kauan Tobias Alison, 22 anos, morador do Jardim São José, também Olímpia.

Segundo o BO da PM, ambos informaram que se encontravam em uma festa de Carnaval denominada  bloco "A Era dos Solteiros". De repente houve uma briga generalizada onde ambos saíram feridos. Questionados sobre os autores das agressões, os dois feridos alegaram que não sabiam informar os demais envolvidos na briga.

Em contato com populares que se encontravam na UPA 24 horas de Olímpia, os quais vestiam camisetas alusivas também ao bloco carnavalesco, os policiais apuraram que Kauan era o organizador do evento ocorrido na chácara.

Consta que não foi possível colher mais informações das vítimas tendo em vista que elas estavam sendo atendidas pela equipe médica e também devido aos ferimentos graves sofridos por ambos.

As partes ficaram na UPA enquanto os policiais foram até a delegacia de polícia e registraram o caso como Lesão Corporal Dolosa. O caso ficou sob a responsabilidade da delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS VÍTIMAS
Segundo o que apuramos neste sábado, mas de forma extra-oficial, Kauan teria sido atendido e liberado em seguida. Já Marquinhos, segundo informações de populares o caso seria mais grave, mas depois de inúmeras tentativas, não conseguimos saber mais detalhes e se ele foi liberado ou transferido para Barretos. Consta que o caso dele aparentava ser mais grave. Continuamos atrás de informações sobre o estado de Marquinhos...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais