Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra menor tráfico e Mãe se recusa a comparecer na delegacia

Postado em: 19/01/2017

Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi detido por Policiais Militares da Força Tática com diversas porções de crack e cocaína, no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília.

A detenção do menor ocorreu quando a equipe formada pelo Tenente Rodrigo Luís, Sargento Leandro, cabos Rafael, Santana, Matos, Rodrigo, Rodrigo Ribeiro e soldados Reis e Vieira, visando coibir o tráfico de drogas, realizavam operação pelo bairro Santa Cecília, e ao chegarem ao citado cruzamento, visualizaram um menor em atitudes suspeitas.

Ao se dar conta de que seria abordado, o menor dispensou uma meia, de cor branca, a qual continha alguns objetos em seu interior.

Os Militares então conseguiram detê-lo e depois localizaram a meia por ele dispensada, vindo a encontrar em seu interior 18 pinos com cocaína e 17 pedras de crack, além da quantia de R$20 reais em dinheiro que estava no bolso de sua bermuda, sendo, muito provavelmente, este dinheiro oriundo do tráfico de drogas, haja vista a mãe dele ter comparecido ao local e informado aos policiais que seu filho não tinha nenhum dinheiro quando saiu de casa.

MÃE SE RECUSA A ACOMPANHAR O FILHO NA DELEGACIA
Informada que teria que ir até a delegacia para acompanhar o filho, a mulher negou-se a comparecer ao Plantão Policial, se fazendo presente o padrinho do adolescente (namorado da avó).

Na presença dele o adolescente disse ao delegado que a droga não lhe pertencia e sim a uma pessoa chamada “Paulo”, no entanto não deu explicações sobre o porquê estava em poder das drogas, afirmando ainda que caminhava pelo local quando visualizou os Policiais da ROCAM e neste momento a pessoa chamada “Paulo” saiu correndo vindo a dispensar a meia com drogas.

Diante dessa versão o menor negou envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que o dinheiro encontrado com ele havia sido dado por sua tia.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o menor fosse recolhido em uma cela especial da cadeia de Barretos e depois levado para uma cela separada da cadeia da cidade de Severínia. De lá ele seria apresentado a um representante do Ministério Público que decidiria o futuro dele: Fundação ou Rua.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais