Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Operação policial prende três por tráfico no bairro Dom Bosco

Postado em: 20/01/2017

Três indivíduos, sendo dois deles maiores de idade e um menor, foram presos por Policiais Militares da Força Tática, ROCAM, Dejen e Canil, em uma operação realizada no bairro Dom Bosco.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos, Wladimir, Claudinei e Garcia, a polícia recebeu uma denúncia de que em um imóvel abandonado, na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, havia algumas pessoas traficando drogas, sendo então elaborado um cerco policial com a participação das citadas equipes.

Com a chegada dos Militares ao local, três indivíduos que lá estavam, empreenderam fuga, tomando rumo aos fundos do imóvel que dá acesso a um terreno baldio, ocasião em que se depararam com a equipe do Canil, que estrategicamente ali se encontrava.

Os indivíduos então mudaram o curso da fuga e pularam os muros laterais do imóvel, vindo a pular muros de diversas residências e também escalar as casas, correndo pelos telhados.



Foi feito um acompanhamento por parte dos Militares, sendo o I.A.S., 20 anos, desempregado, no bairro Dom Bosco, sendo abordado em cima do telhado de uma das casas e quando submetido a revista pessoal foram encontradas em seu poder oito porções de maconha, cinco pinos com cocaína e a quantia de R$40 reais em dinheiro.

Já o M.W.E., 19 anos, morador na Avenida 31, centro da cidade, foi encontrado pelos policiais junto com o menor F.V.R.S., 16 anos, e ambos estavam em um cômodo de uma das casas em que eles invadiram tentando a fuga.

Em poder do M.W.E., os policiais encontraram duas porções de crack, duas porções de maconha e 14 pinos com cocaína, enquanto que com o menor foram encontradas 12 porções de maconha e dois pinos com cocaína.



Os três foram apresentados no Plantão Policial e o delegado plantonista ratificou a prisão dada a eles, sendo os dois maiores recolhidos em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferidos para a cadeia da cidade de Severínia.

O menor foi recolhido em uma cela especial separado dos maiores e depois levado para a cadeia de Severínia, de onde será apresentado a um representante do Ministério Público.

Participaram da operação os Militares: Sargento Filgueira e cabos Rivas e Domingues, além do soldado Garcia, do Tático 90, cabos Duarte, Gonçalves e Diógenes, Tático 34, cabos Wladimir e Claudinei, da ROCAM, Rafael e Ferreira do Dejen e cabos Ederson e Anderson, além dos cães Sadan e Luma, da equipe do Canil.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais