Olimpia 24 Horas

BARRETOS - GASTRONOMIA! Cidade vai ganhar a primeira loja Tia Sô Mini Delícias

Postado em: 30/06/2016

                      Nova loja será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 1 de julho

Conhecida como a “a terra do peão”, Barretos vai ganhar a primeira loja Tia Sô Mini Delícias. A rede, que é pioneira na região, tem sede em São José do Rio Preto é especializada em minisalgadinhos de 0,8 gramas. No cardápio, delícias como coxinhas de frango, carne, queijo e calabresa, bolinha de queijo, quibes e churros de doce de leite e chocolate, além da novidade do cardápio a coxinha fitness de legumes com massa integral.



 Por dia são produzidos até 200 mil minisalgadinhos na indústria e são distribuídos para as 15 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. A Tia Sô Mini Delícias nasceu em 1º de setembro de 2014, quando a família Belentani buscou uma oportunidade de negócio próprio. Desde a abertura da primeira loja até hoje, foram realizados inúmeros investimentos para ampliação de espaço físico e aquisição de novos equipamentos para modernizar e agilizar a produção dos mini salgadinhos mantendo sempre o padrão de qualidade e sabor.

“O grande diferencial da nossa marca é o sabor. Para mantê-lo todos os franqueados recebem os minisalgadinhos com a mesma qualidade”, afirma o diretor administrativo da Tia Sô Mini Delícias, Luís Matheus Ferrari Belentani.



Nova loja
A loja possui aproximadamente 60 metros quadrados, está localizada na região central e vai gerar de quatro a cinco novos empregos. A empresária Letícia Signorini Silva, 27, que vai tocar a unidade juntamente com o marido Gabriel Barbosa da Silva, 28, diz que as expectativas são as melhores. “O pessoal está ansioso com a abertura da loja na cidade. Já estamos sentindo esse retorno da população. Estão gostando da novidade”, comentou.

 A nova unidade irá oferecer minisalgadinhos de diversos sabores em embalagens cujos preços variam de R$ 2,50 a R$ 39,00. “Estamos muito felizes com mais essa nova franquia. Através de nosso processo de produção totalmente industrializado garantimos a qualidade dos minisalgadinhos para todas as unidades. Além disso, o preço é acessível”, ressalta Belentani.


Serviço:
Inauguração Tia Sô Mini Delícias
Sexta-feira, dia 1 de Julho
Rua 14, n°770, em frente ao Mercado Municipal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais