Olimpia 24 Horas

AZARADO - PM prende Ladrão de Moto com a boca na botija e com a cueca doidona e cheia de drogas

Postado em: 07/10/2015

Um mototaxista teve sua moto furtada no início da tarde desta quarta-feira (07) e por muita sorte, e mais ainda também ao devido e belo trabalho da PM de Olímpia, teve sua moto recuperada e o ladrão ainda preso alguns minutos depois.

O descuido do dono e o ladrão zoiúdo...
Tudo comceçou quando o mototaxista Julio Cesar Munaretto, 27 anos, morador do Residencial Harmonia em Olímpia, deixou sua moto estacionada na frente da casa da avó dele. Apenas 5 minutos depois, cadê a moto? Já era!

A moto havia sido furtada intantes antes. Informada pelo COPOM sobre o Furto da Moto, a valente equipe da ROCAM com os hábeis policiais Cb Zacariotto e Sd Ferri entraram em ação e pra valer, aliás, como sempre!

O furto ocorreu na Rua Sandálio Miessa, 364, Jardim Miessa, e imediatamente os policiais foram para o local onde ouviram a vítima. O mototaxista cometeu um erro, deixou as chaves no contato e o capacete no guidon, ou seja, deu de bandeja também, é a verdade. Munaretto contou ainda aos policiais que um indivíduo negro, trajando camisa vermelha e uma bermuda florida, pegou a moto e fugiu em direção ao vizinho bairro Santa Ifigênia. 

Já no bairro, os policiais da ROCAM se concentraram na região conhecida como ponto de venda de drogas quando conseguiram uma valiosa informação de um popular: que uma moto roxa teria sido vista com um indivíduo negro e de camisa vermelha pegando a vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, no sentido bairro Tamanduá.

Imediatamente os policiais se dirigiram para vicinal e lá, um suspeito foi avistado andando a pé no acostamente. Desconfiados e bem treinados, Zacariotto e Ferri relatam que ao ver as VTRs da PM, nesse momento todas em ação e atrás do ladrão, ele entrou num matagal e sumiu em direção aos fundos do Thermas dos Laranjais.

Com o apoio do CGP 2, CB Kleber Lima, e dos policiais de sua equipe, Sd Adaor, Sd Vicentini e Cb Vinícius, eles adentraram a mata ainda fechada naquela região. Ato contínuo a equipe da ROCAM deu meia volta e foi para os fundos do clube, provável local que o indivíduo sairia. E não deu outra!

Mal chegaram no local, olha lá o ladrão! Ele saía do mato e mais uma vez tentou fugir mas dessa vez "perdeu". Acabou abordado pelos policiais Zacariotto e Ferri. Questionado ele confessou o Furto da Moto do mototaxista. Instado a responder ele ainda contou onde escondera a moto furtada.

Mais tinha mais surpresa. Durante a revista pessoal nas vestes do ladrão, os policiais encontraram na cueca dele 16 porções de crack e mais 03 porções de maconha. Questionado a respeito da droga ele nada declarou. Vai falar o que também? Como o apoio dos colegas o ladrão foi levado até a Delegacia de Polícia.

Lá, ele foi identificado como J.M.P. (Foto), 15 anos, morador do Jardim santa Ifigênia. Sobre as drogas e o Furto da Moto ele nada quiz delcarar. Na Delpol o escrivão Luisinho entrou em contato com o Delegado Dr. Marcelo Puppo de Paula que ratificou a Apreensão do menor indiciando-o pelos crimes de Furto e Tráfico de Entorpecente.

Como nenhum parente do menor compareceu na delegacia o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis no caso. O menor foi apreendido e encaminhado para uma cela especial da Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

Graças a ação da PM, a moto foi devolvida intacta ao mototaxista que agora poderia mudar o errado hábito de deixar as chaves no contato. Dessa vez ele viu no que deu...Que não torne em outra.

PM EM AÇÃO...
A PM de Olímpia trabalhou tanto nos últimos meses que deu um reduzida boa nos índices mas ainda tem gente por aí que a coisa está fácil. Nada disso! Está aí o exemplo, esse é o segundo caso em uma semana que a PM recupera um veículo furtado minutos depois, prende o ladrão e devolve o bem ao dono. Para sorte da comunidade, é a PM em ação...Bom para a sociedade, péssimo para a bandidagem.

VEJA OS VALENTES POLICIAIS QUE PRENDERAM O LADRÃO TRAFICANTE MIRIM

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais