Olimpia 24 Horas

AVERIGUAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL-O Próprio Pai é suspeito de ter abusado da filha de 3 anos

Postado em: 30/07/2016

Uma Averiguação de Estupro de Vulnerável foi registrada hoje na delegacia de polícia de Olímpia. O caso trata com muito cuidado de uma situação envolvendo o próprio pai e uma criança (menina) de apenas 3 anos de idade, que claro, vamos manter em total anonimato, primeiro, em respeito a Legislação, e depois, em respeito a família que já vive um drama que ninguém gostaria de viver. (Foto meramente ilustrativa)

Segundo os poucos detalhes que conseguimos levantar do caso, a PM teria sido acionada até a UPA onde os policiais teriam sido informados de que a criança teria passado o último final de semana com o pai. E mais, que ao retornar para casa a filha teria reclamado para a mãe (que é separada do pai da criança), dores nas partes íntimas. A mãe teria pedido para ver e passar remédio mas a filha teria negado, ou seja, não deixou. 

Durante a semana a mãe passou a reparar que o comportamento da menina mudou e percebeu também que ela chorava bastante e ficava a maior parte do tempo no quarto. Algo estranho estava acontecendo, pensou a mãe. Neste sábado (30), consta que a mãe teria ouvido a filha contar para uma parente que o pai teria tocado nela. 

Imediatamente a mãe pegou a criança e levou para a UPA-Unidade de Pronto Atendimento Médico 24 Horas de Olímpia. Lá, o caso foi encaminhado para o médico que teria emitido um laudo pedindo exames complementares que serão feitos no Instituto Médico Legal (IML) em Barretos.

Da UPA o caso teria sido levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi registrado um boletim (que não tivemos acesso) de Estupro de Vulnerável. Além do boletim, foram requisitados os exames solicitados pelo médico plantonista da UPA. Exames que vão determinar se de fato houve alguma tentativa por parte do pai ou não. Diante dessa dúvida, o caso deve ser mantido em sigilo total.

Consta que até uma Conselheira Tutelar teria sido acionada na delegacia onde tomou conhecimento dos fatos.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil de Olímpia. Os exames deverão ser feitos em Barretos e com os resultados em mãos, a Polícia Civil vai poder trabalhar em cima do (terrível) caso, isso se confirmar que realmente o PRÓPRIO PAI (?) abusou da criança. O que seria uma BARBARIDADE NÃO!?

É aguardar...Não tivemos acesso a nenhum documento ainda mas estaremos de olho! Que a verdade venha a tona o mais breve possível e se o pai for culpado, que seja severamente punido. Vamos aguardar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais