Olimpia 24 Horas

ARTES - A arte de Eduardo Bittencourt em São Paulo

Postado em: 28/09/2016

O glamoroso bairro de Alphaville na capital paulista recebeu nesta última terça feira, 27/09, a Vernissage da Exposição Ocupação de Arte,com curadoria de Angela Oliveira e apoio da GLEN ART Galeria, a exposição reúne artistas que estão em destaque no mundo das artes plásticas. A diversidade das obras e seus estilos que vão deste a pop art, abstrato, cubismoe realismo destacam-se os artistas Ricardo Munhoz, Paula e Pedro Portella, Mariá Mallman, Claudia Liz e Eduardo Bittencourt.

“A seleção dos artistas e dos trabalhos expostos foi minuciosa, nota-se uma harmonia deliciosa dentre as obras e mais ainda dentre os artistas que estão na vernissage.Somos um grupo novo, uma aposta da curadoria que vem observado nossos trabalhos e a conquista de cada vez mais espaço na mídia e no mundo das artes”. Conta Eduardo Bittencourt, que é natural de Olímpia-SP e riopretense de coração.

As obras FRIDA SEXY, COPACABANA, CADEIRA BLACK E CADEIRA CARMEM de Eduardo fazem parte do acerto da Exposição Ocupação de Arte e podem ser adquiridas na galeria, o horário de visitação é o mesmo do Shopping Iguatemi, onde se localiza a exposição.


Informações:
(17) 98210 8084
[email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais