Olimpia 24 Horas

ARMA E MUNIÇÕES - Após várias denúncias PM flagra olimpiense escondendo arma e munições

Postado em: 01/12/2016

O olimpiense William Pompeo da Silva (Foto) acabou preso nesta quinta-feira (1º) por Posse Irregular de Arma de Fogo e Munições de Uso Permitido (Calibre 32). O flagrante aconteceu na avenida Waldemar Lopes Ferraz, 43, centro de Olímpia.

Segundo o relato do policial CGP Cb Nairton, ele que participou da prisão juntamente com os colegas da Equipe C, Cb Reginaldo, Cb Vicentini e Sd Henrique, há tempos que a PM vem recebendo denúncias de que o indiciado está traficando drogas, incluise, ele já cumpriu pena por este tipo de crime.

Nesta quinta-feira (1º), narra o policial, o delator (anônimo) disse que o autuado estava guardando um revólver na casa dos pais. Imediatamente Nairton e seus comandados se dirigiram ao local indicado, um bar que fica ao lado da casa e de propriedade do pai do autuado.

Em conversa com o senhor que ali estava, no caso o padrasto do indiciado e dono do bar, ele foi comunicado sobre a denúncia contra o enteado. O padrasto disse desconhecer tal atitude do enteado tanto que levou os policiais até a casa ao lado do bar, de propriedade dele.

Arma denunciada e de fato encontrada na casa dos pais do autuado

Lá, autorizados pelo dono os policiais fizeram buscas na casa acompanhados pela mãe do autuado. 

De repente, no quarto do casal, dentro de um armário de ferro com inúmeras portinhas, usado para guardar objetos do imóvel, o atento Cb Reginaldo encontrou uma caixa de sapato, dentro dela, a surpresa: o tal revólver que o denunciante havia informado à PM.

A arma é um revolver calibre 32, municiado com 5 cartuchos íntegros e 1 deflagrado. Dentro da mesma caixa os policiais encontraram ainda um saquinho plástico com mais 4 cartuchos íntegros e 2 deflagrados.

Questionada, a mãe do autuado disse desconhecer que a arma estivesse ali e nem sabia a quem pertencia. Após as buscas na casa da família os policiais solicitaram que os pais do autuado fossem até a casa dele com eles. Lá, o filho foi encontrado e recebeu voz de prisão. Questionado, ele reconheceu ser dele de fato a arma encontrada na casa dos pais. Ele alegou ter guardado a arma lá sem o conhecimento do padrasto e da mãe.

Levado para a delegacia de polícia, lá o delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão em flagrante de Willian mas como determina a lei, aplicou uma fiança no valor de R$ 1.200 reais, valor pago pelo autuado sendo então colocado em liberdade para responder o processo.

Finalizando o relato policial ficou registrado que a arma não possui documentação e foi apreendida pela Polícia Civil.

Policiais da Equipe C: CGP Cb Nairton, Sd Henrique, Cb Reginaldo, ele que encontrou a arma na casa e Cb Vicentini

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais