Olimpia 24 Horas

ALTAIR - TRAGÉDIA! Criança de 2 anos morre após ser atingida por TV de 29 polegadas

Postado em: 23/08/2016

O fato lamentável e triste aconteceu por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (dia 22) na cidade de Altair-SP.

Postagem na página do Facebook do pai do menino

A criança chegou a ser socorrida mas não sobreviveu. Segundo informações, o garoto Davi Borges Modonez, 2 anos e 3 meses, brincava na sala da casa da avó, próximo ao rack, móvel onde estava a televisão de tubo que pesa aproximadamente 40 quilos, quando, por motivos não esclarecidos, o televisor caiu sobre ele.

Os pais socorreram a criança imediatamente e procuraram ajuda médica no HB Saúde de Olímpia, mas o garoto não resistiu e chegou já sem vida. 

Os pais, Anderson Modenez da Silva e Leide Daiana Rosa Borges se desesperaram e precisaram ser medicados. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames e liberado aos familiares. O caso foi registrado pela PM, mas a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Davi Borges Modonez, 2 anos e 3 meses, morreu após ser atingido por uma TV de 29 polegadas em Altair.


CORPO CHEGOU POR VOLTA DAS 10 HORAS EM ALTAIR
O corpo do menino chegou por volta das 10 horas e está sendo velado na casa da família na avenida 3, número 245, centro de Altair, cidade onde o corpo do menino será sepultado nesta terça-feira as 17 horas no cemitério local.
Com Gazetarp

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais