Olimpia 24 Horas

ALERTA GERAL! De 4 Vendedores suspeitos 2 foram acusados de Furto. CUIDADO!

Postado em: 25/10/2016

A PM de olímpia abordou e prendeu na última sexta-feira (21),  quatro homens suspeitos vendendo perfumes na cidade de Olímpia. O fato aconteceu por volta das 18h09 e foi registrado como Averiguação de Indivíduos em Atitude Suspeita. Segundo o boletim de ocorrência a PM foi acionada via COPOM informando que populares pediam a presença da PM no bairro Jardim Menina Moça onde os suspeitos estavam "vendendo perfumes" mas em atitude suspeita. 

Segundo a PM moradores de vários bairros de Olímpia, não só do Menina Moça, notaram que os rapazes ficavam olhando muito e com certa insistência no interior das residencias, como se estivessem "estudando alguma coisa". Imediatamente a equipe do Sgt Paiolli se deslocou para o referido bairro sendo ele (CGP Sgt Paiolli) com o apoio dos colegas de farda Cb Araújo, Cb Carmo Ribeiro e Sd Casemiro.

Lá no citado bairro, após intenso patrulhamento os policiais conseguiram localizar os indivíduos, eram quatro elementos de fato. E não é que quando os policiais chegaram eles estavam mesmo olhando por cima do muro de uma das casas do bairro! 

Imediatamente ele foram abordados e revistados pelos policiais. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Indagados sobre a atitude suspeita de cada um deles eles alegaram que eram vendedores de perfumes e cosméticos de uma empresa de Rio Preto. Inclusive, segundo o boletim da PM, com eles foram encontrados alguns produtos de perfumaria mas com nota fiscal do ano de 2015, ou seja, do ano passado ainda, estranho, não? Ainda com eles foram encontrados 3 celulares da marca Samsung, LG e Motorola além da quantia de R$ 252 reais em dinheiro.

Conduzidos para a delegacia de polícia juntamente com os produtos. Lá os policiais decidiram dar uma checada na casa de uma vítima de Furto recentemente em Olímpia. O dono da casa, P.F.N. de imediato reconheceu 2 dos 4 indivíduos como sendo os autores do Furto em sua casa. Os dois reconhecidos pela vítima eram Paulo Henrique Assis Ribeiro, morador do bairro São Deocleciano e Thiago Augusto de Souza, morador do bairro Boa Vista, ambos em São José do Rio Preto.

O caso foi passado ao delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues que ouviu os autores do suposto Furto registrado anteriormente pela vítima naquela delegacia e determinou a elaboração de um Boletim de Averiguação de Furto contra os dois supostos autores. Em seguida, os quatro foram liberados pela polícia, mas antes porém, todos os produtos foram apreendidos pelo delegado.

ALERTA GERAL! CUIDADO!
A PM alerta que as pessoas tomem muito cuidado. Mantenha sempre as portas e portões trancados, mesmo durante o dia, e só abram para pessoas conhecidas. Cuidado com golpes de falsos agentes querendo fiscalizar a sua casa,  o seu quintal ou mangueira do gás. E claro, cuidado com falsos vendedores. Caso tenha dúvida sobre alguma atitude suspeita ligue para o órgão que ele alega pertencer. Lembra-se! Se desconfiar de alguma pessoa agindo em condições suspeitas basta ligar imediatamente 190 e acionar a PM. Só lembrando que briga de vizinho e ódio da comadre não vale ligar e atrapalhar o trabalho sério e competente da PM. Antes de ligar 190, perceba se de fato o caso requer que a PM deva dar checada no bairro. Não descuide de sua segurança e da sua casa um minuto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais