Olimpia 24 Horas

ACIO realizou mais um Pit Stop e Whorkshop Automotivo, e claro, foi Sucesso Total. VEJA!

Postado em: 29/07/2016

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu Presidente Flávio Vedovato, em parceira com o “Núcleo Empresarial Automotivo” representado pelo Vice Presidente da ACIO e proprietário da Auto Mecânica Jordão, Jesus Aparecido Jordão e pelo empresário Murilo Galetti (Auto Mecânica Borges), realizou na cidade o 2º Pit Stop Workshop Automotivo.

PATROCINADORES DO SEGUNDO MEGA EVENTO EM OLÍMPIA
Para a realização do evento contou com o apoio da Coffap Magnet Marelli, Motul, Retífica Ferreira, Mega Vidros Automotivo, Volks Car Mecânica em Geral, MegaCarAutomotive Distribuidora,  Auto Posto Puttini, Skina Veículos, Fábio Acessórios, M.Cer Automotiva, Poliarte Centro Automotivo, Perfect Peças Automotivas, Baterias Moura.

Nos dias 19, 20 e 21 de Julho foi realizado o Workshop de Palestras Gratuitas pelos profissionais da Motul e da Coffap Magnetti Marelli a todos os profissionais no segmento da mecânica como também a todos os interessados.

No dia 23 de julho foi realizado na Praça da Matriz o Pit Stop Automotivo, momento em que os apoiadores puderam expor os produtos oferecidos, como também esclarecer as dúvidas das Auto Mecânicas e da população em geral a assuntos relacionados a veículos. Durante o Pit Stop foi realizado Inspeção Gratuita nos veículos, por profissionais da área juntos com os colaboradores.

Também estava presente no evento a Unidade do SEBRAE Móvel prestando atendimento gratuito à população (empresários formalizados ou não e pessoas que desejam orientação para montar seu negócio). O SEBRAE Móvel estava à disposição dos empresários do segmento de mecânica como a qualquer outro segmento.

O Pit Stop Workshop Automotivo tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento do segmento da Mecânica através do oferecimento de Palestras Gratuitas e colocando a disposição a Unidade do SEBRAE Móvel, por outro lado contribuir com a população realizando uma Inspeção Gratuita no veículo alertando quanto à necessidade do problema apresentado no veículo para a segurança do condutor como de seus passageiros. 

“Agradeço a todos aqueles que acreditaram em mais este evento, proporcionado pela ACIO e pelos parceiros. Aproveito para deixar aqui meus agradecimentos às empresas que apoiaram o evento. Deixo aqui também meus agradecimentos ao SEBRAE que nos atendeu quando solicitamos a presença a Unidade do SEBRAE Móvel em um sábado, esta foi uma grande oportunidade para os empresários, pois tivemos em nossa cidade a Unidade do SEBRAE Móvel fora do horário do expediente para melhor atende-los” disse Flávio Vedovato. Presidente da ACIO. 


VEJA ABAIXO FOTOS DO EVENTO NA PRAÇA E DAS PALESTRAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais