Olimpia 24 Horas

A CARRERA DE CARRERA - PM prende traficante com Maconha e Cocaína no Jardim São José

Postado em: 23/05/2016

Por volta das 16h55 deste domingo (22), um rapaz de 18 anos acabou preso em flagrante pela PM pelo crime de Tráfico de Drogas. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Pio XII com a Avenida Aurora Forti Neves, proximidades da Estação de Captação e Tratamento de água da Daemo Ambiental, no Jardim São José em Olímpia.

Roberto Carrera, preso pela PM de Olímpia suspeito de praticar Tráfico de Drogas

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da ROCAM Fabio e Ivan, averiguando uma denúncia anônima de tráfico naquela região, acabaram flagrando Roberto Carrera, vulgo "Carrera", desempregado, morador da Rua 7 de Abril, 230, Jardim São Benedito, indivíduo já conhecido nos meios policiais exatamente pela prática de tráfico de drogas, novamente em atitude suspeita.

Prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, região onde Carrera foi flagrado pela PM

Consta que os policiais chegaram no local e viram Carrera saindo de uma matagal próximo a margem do córrego Olhos Dágua, existente no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves. Carrera estava com uma sacola nas mãos e ao avistar as motos da ROCAM se aproximando, Carrera dispensou a sacola no mato e empreendeu fuga, pulando muros e até telhados de casas das imediações. Não adiantou a correria doida, Carrera acabou abordado e detido já na Rua Francisco Laraia.

Durante a busca pessoal, com ele os policiais encontraram apenas uma nota de R$ 5 reais que estava no bolso da bermuda. Só isso e mais nada. Mas durante buscas no mato onde Carrera jogara a tal sacola, os policiais encontraram a mesma contendo em seu interior 21 porções de maconha além de 01 pino de cocaína.

Maconha e pino de cocaína dispensados por Carrera, segundo a PM

Mesmo negando ser o dono das drogas, Carrera recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Lá, a autoridade policial de plantão ratificou prisão em flagrante de Carrera pelo crime de Trafico de Entorpecente. Inafiançável o crime, logo após a confecção do flagrante, Carrera foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia, local de onde será transferido para outra unidade prisional do estado. E lá aguardará a decisão da justiça.

Mata ao lado do Córrego Olhos Dágua, local usado como esconderijo

Durante o flagrante, compareceu na delegacia de polícia para acompanhar o caso e defender Carrera, o advogado olimpiense e especialista nessa área também, Dr. Reginaldo Raimundo de Queiroz Junior. Ali mesmo Reginaldo já inicou seus trabalhos na tentativa de provar a "inocência" de seu cliente.

Já As drogas e o dinheiro, "cincão" foram apreendidos pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais