Olimpia 24 Horas

3ª Violada Fest na Chácara Recanto do Paraíso é sucesso total com Belmonte & Amaraí!VEJA FOTOS!

Postado em: 26/09/2016

No último sábado, 24 de setembro, aconteceu em Olímpia a sensacional 3ª Violada Fest na Chácara Recanto do Paraíso em Olímpia! Para quem foi no primeiro e no segundo jantar, claro, pode presenciar mais uma grande festa de Olímpia e região.



À exemplo da outras edições, o evento começou as 17 horas e foi até altas horas. E mais uma vez a Chácara Recanto do Paraíso, localizada nas proximidades do Grêmio da Usina, na Vicinal Natal Breda, saída de Olímpia, pouco mais de 1 Km da cidade, foi palco de uma das maiores festas de Olímpia. 

OPEN BAR E OPEN FOOD
Além de ser Open Bar o evento também teve o sistema Open Food, ou seja, durante a festa foi realizada a tradicional e muito famosa "Queima do Alho". Ou seja, além dos sensacionais shows musicais os organizadores ainda ofereceram Bebidas e Comidas à vontade. 

Dupla Belmonte &Amaraí durante apresentação no evento

Com um público já cativo e selecionado, os convites foram limitados e ao custo de R$ 100 reais o participante bebeu e comeu a vontade e ainda assistiu vários shows, inclusive o de Belmonte & Amaraí que foi um tremendo sucesso, fora a alegria de poder estar ao lado de parentes, amigos e pessoas maravilhosas. É claro que valeu a pena!

BELMONTE E AMARAÍ E OUTRAS DUPLAS NA 3ª VIOLADA FEST
A sensacional dupla Belmonte & Amaraí abrilhantou o evento com músicas raízes e inesquecíveis da música sertaneja durante a apresentação na sensacional festaAlém do show super especial de Belmonte e Amaraí os convidados ainda curtiram também os shows das duplas Juliana Andrade & Cleiton Torres, Dionísio & Valdo Reis, Luizinho & Toninho, Julião & kadu e Marcos Paulo & Cassiano.

Dupla Julio & Kadu também durante show

ORGANIZAÇÃO DO MEGA EVENTO
A mega festa foi organizada pelos olimpienses Fábio, Flavio e Luciano

VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS DO OLIMPIA24HORAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais