Olimpia 24 Horas

18 ANOS E RODOU! PM flagra ex-fundação 3 vezes de novo com drogas, e agora: CADEIA!

Postado em: 20/08/2016

O jovem Pedro Otavio Barboza, 18 anos completados no último dia 8 de agôsto, desocupado, morador da rua Virgilio Fioroto, 150, CDHU I em Olímpia, acabou preso em flagrante na noite de ontem, sexta-feira (19), pelo crime de Tráfico de Drogas.

Pedro Otavio Barboza, 18 anos completados no último dia 8 de agôsto, desocupado, morador da rua Virgilio Fioroto, 150, CDHU I em Olímpia, preso pela PM de Olímpia.

Segundo o boletim da PM, Pedro Otavio foi flagrado pelos policiais CGP Cb Kleber Lima e Sd Passarella quando eles se dirigiam para atender na verdade uma outra ocorrência. No meio do caminho, os atentos policiais se depararam com uma moto cujo passageiro agiu de maneira muito estranha, repararam os policiais. Diante do fato os policiais acompanharam a moto e fizeram a abordagem da mesma.

Ao ser identificado pelos policiais, como Pedro Otávio já é "figurinha carimbada" da PM desde quando era menor - ele foi apreendido 3 vezes pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas - e também pelo fato de a PM estar recebendo denúncias de que ele voltara a praticar o tráfico de drogas, mesmo tendo completado recentemente os seus 18 anos, os policias desconfiaram e resolveram apurar os detalhes e o motivo da atitude suspeita de Pedro Otávio.

Durante a abordagem, segundo a PM, Pedro tentou tirar "alguma coisa" da blusa mas não conseguiu. Durante a busca pessoal nele os policiais encontraram uma sacolinha com 24 porções de maconha dentro. Além da droga ainda tinha a quantia de R$ 20 reais. Questionado sobre as drogas e o dinheiro Pedro Otavio negou que fossem dele. Mesmo assim, diante do fato, Pedro Otavio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

Droga e dinheiro apreendidos com Pedro Otavio

Lá, o caso encaminhado ao escrivão foi comunicou ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula. Além das drogas e dinheiro ainda tinha o fato de Pedro ter sido Apreendido quando menor por três vezes. Não deu outra e o delegado ratificou a prisão dele em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Agora, como maior de idade, Pedro Otávio foi levado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele será transferido para um CDP regional, bem provável que seja Taiúva, local onde deverá aguardar a decisão da justiça.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

Apoiaram o CGP Cb Kleber Lima e Passarella durante a prisão de Pedro Otavio, os policiais da equipe, Dameto e Cb Adaor, policiais que na mesma noite "fritaram" um funileiro flagrado dirigindo Embriagado. É a PM de Olímpia em ação...

CGP Cb Kleber Lima e Passarella, policiais que prenderam Pedro Otavio

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais