Olimpia 24 Horas

10º FIFOL - Experiência como intérpretes deixou alunos da Wizard emocionados

Postado em: 23/05/2016

Por Andresa Fonseca
Na 10ª Edição do Festival Internacional de Folclore de Olímpia, alguns alunos da Wizard Olímpia foram intérpretes de alguns Grupos Folclóricos que vieram de outros países para participarem do festival.

Os estudantes que já falam fluentemente foram acompanhados por professores, e assim puderam colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos durante o curso numa das maiores escolas de Idiomas da região e do Brasil, claro, a Wizard.

Veja o resultado positivo e de grande importância para os alunos da escola que durante todo os festival na Praça exercitaram seus aprendizados, ouvindo e convivendo diariamente com outras culturas e falando outras linguas. Foram momentos de muito prazer e mais ainda, motivação profissional.

Estudantes que já falam fluentemente foram acompanhados por professores

No festival deste ano, os alunos Aléxia Jirardi Domingues, Everton Luís Alves Neves, Lorena Carvalho Marquioli, Milton Vieira Neto, acompanharam os grupos durante toda a semana, inclusive nas atividades na Casa de Cultura da cidade, e claro, foram os intérpretes dos integrantes.



A estudante Lorena Marquioli, 17, é aluna da Wizard desde os 7 anos, para ela foi uma grande oportunidade conversar com os grupos em outra língua.‘’Eu me senti bem por conseguir falar com outras pessoas de outros países e ser compreendida, e compreender. Além de aprender um pouco sobre a cultura deles, foi muito gratificante’’.

Uma das intépretes, Lorena Marquioli, 17, é aluna da Wizard desde os 7 anos

E não podemos esquecer daqueles que são o alicerce de tudo isso, todos os professores da Wizard Olímpia. Sem eles e o apoio deles nestes momentos em que os alunos aplicam seus vastos conhecimentos, todos eles adquiridos em sala de aula da escola, seria impossível.

Em destaque Bruna Natália Fioroto, Carolina Baltazar Silva, Daniela Roberta Ribeiro, Jaqueline Miranda e Karla Cristina da Silva, que ministraram ou ainda ministram aulas para esses alunos durante o curso. Outro destaque, o professor Victor Marquini, que com todo seu esforço e dedicação, acompanhou os alunos em todos os momentos importantes.

Outro destaque do casting da Wizard Olimpia, o professor Victor Marquini, ele que acompanhou os alunos também durante o evento



A professora Karla Cristina não esconde o orgulho que tem dos alunos.
‘’Pra mim, de verdade, foi muito emocionante ver os alunos participando. Tive a convicção de que escolhi a profissão correta e que vale a pena ensinar, quando existem alunos tão interessados em aprender e colocar em pratica o aprendizado’’.




A professora Karla Cristina não esconde o orgulho que tem dos alunos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais